Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gefelix

D405 sem ST

Recommended Posts

ola nao manjo muito de trio queria tirar essa duvida tenho pouco espaço para por drives na mala,pensei em comprar 2 D405 mais pelo que eu vi precisa de tweeter? nao tem jeito ? fica muito zuado? ou da pra escutar?

ou a solucao seria comprar D408 que dizem que nao precisa de tweeter certo? ou tb sem tweeter fica ruim.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até da pra escutar, mais vai fica NITIDA a falta do agudo e não vai ter qualidade.

a diferença é que a d405 é fenólica e a d408 é Ti ela atua na faixa de agudos, então não precisa do S.t.

Compartilhar este post

Link para o post

até da pra escutar, mais vai fica NITIDA a falta do agudo e não vai ter qualidade.

a diferença é que a d405 é fenólica e a d408 é Ti ela atua na faixa de agudos, então não precisa do S.t.

melhor ir de d408 mesmo ? pelo q vi mais cara ... outra coisa vou ter q usar um cross tb neh?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vai precisar de um cross ou capacitor.

posta ai o resto do seu set que a galera pode te ajudar melhor.

quanto ao driver, da uma pesquisada tem outros modelos com preços melhores tem a ETD da eros a SD3100 da snake que tambem são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor ir de d408 mesmo ? pelo q vi mais cara ... outra coisa vou ter q usar um cross tb neh?

Cara, eu vejo muita gente usando as d405 sem St, os meus tb tem os ST só que eles queimaram a muito tempo, e como são vagabundos, estou esperando pra comprar o trinyum da Hinor, que é um dos melhores...mais enquanto isso, abro o porta-malas e aumento o som sem problemas...ta pra ouvir de boa demais...eu teria que colocar elas pra ver qual é a real necessidade, c vale o investimento...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso o seguinte... comprar uma d405 seria para ter qualidade... agora adianta ter qualidade soh na faixa que ela reproduz... tem q ter um acompanhamento legal para todo o restante do som, se n nao rola gastar grana em d405 e ter buraco no restante :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso o seguinte... comprar uma d405 seria para ter qualidade... agora adianta ter qualidade soh na faixa que ela reproduz... tem q ter um acompanhamento legal para todo o restante do som, se n nao rola gastar grana em d405 e ter buraco no restante :rolleyes:

nesse caso se acha q nas outras faixas a d408 atenderia?

Compartilhar este post

Link para o post

a faixa correspondente aos agudos sim... ker minha opiniao? vai de d405 + ST... questao de timbre e futuros reparos hhehe

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso se acha q nas outras faixas a d408 atenderia?

Acho que atenderia sim, mais já li aqui no forum mesmo que a galera acha melhor colocar a d405 + ST....mais voce precisaria de crossover neh....mais acho que ficaria bom com a D408...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...