Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allan Sound

Problema PIoneer 308 + Roadstar 1200D

Recommended Posts

experimente fazer uma mudanca na sintonia da caixa , sobe um pouco a frequencia dela e faz o teste pra ver se ela desarma , acho que vc pode se surpreender viu !!! faz isso ai !e diminui um pouco o tal de bass boost vlw ai :legal:

Diminuir a frequência, certo, mas... mexendo na litragem da caixa ou no duto? Uma idéia ae o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminuir a frequência, certo, mas... mexendo na litragem da caixa ou no duto? Uma idéia ae o/

flata o toca cd , abaixa o bass boost , e diminua o duto para que a frequencia suba ....deixa tudo no 0 , e faça o teste .... :legal: vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

flata o toca cd , abaixa o bass boost , e diminua o duto para que a frequencia suba ....deixa tudo no 0 , e faça o teste .... :legal: vlw ai

Bom, o aparelho já tá tudo em 0, de acordo com a lei da "qualidade da mídia" HAHA, se eu baxar o Baas boost, fai fugir um pouco do que eu gosto, o jeito é arrumar um tempinho pra cortar o duto então!

Mais valeu aí parça, brigadãão pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenho um set igualzinho ao teu... tudo ligado em 2 baterias (45+60a) tocando por mais de 2 hrs SEM LIGAR O CARRO (mala aberta)... nao corta, nao desarma, nao esquenta!

ja cheguei a aumentar tudo do modulo para ver do q era capaz...e nao desarmou!!! (loucura...eu sei!)

excelente custo/beneficio!

a unica diferença é q uso cabo de 25mm... mais nda! nao entendi o pq do seu estar desarmando!

tenta testar com outros subs (marcas)... nao tenho ideia do q possa ser!!!!

boa sorte ai!

Abs

Editado por bob_john

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo tava com o mesmo problema com um par de excursion.

eu falei O MESMO PROBLEMA!!!

ele mesmo abriu o amp e fez tipo um "jump" na parte de alimentação do módulo, da placa para o born, positivo e negativo e resolveu o problema.

é o que todo mundo faz quando compra um 1200D tem vários tópicos explicando isso.

agora, se isso não resolver só tem uma solução [^]

Compartilhar este post

Link para o post

nunca precisei fazer esse "junp" no meu 1200d!!!!

pq será? comprei ele em dez/2009

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

no mod deixa tudo 40/50% menos o bassboost max 10%

cabeamento 25 A 35mm

player tudo zerado

caixa 40/45/50 litros,pra fora/misto/subgrave, respectivamente.

se tiver tudo parecido, e não funciona o problema é o ampli.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo tava com o mesmo problema com um par de excursion.

eu falei O MESMO PROBLEMA!!!

ele mesmo abriu o amp e fez tipo um "jump" na parte de alimentação do módulo, da placa para o born, positivo e negativo e resolveu o problema.

é o que todo mundo faz quando compra um 1200D tem vários tópicos explicando isso.

agora, se isso não resolver só tem uma solução [^]

Qual a solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica q seja a caixa mesmo... Pois ja fiz tudo isso q vcs falaram... Já reforcei o modulo todo, ja fiz o "Jump", coloquei cabo 35mm... Mas ontem eu testei na caixa de um amigo meu e tocou sem desarmar, mas foi por pouco tempo o teste... Vou fazer outro teste pra ver se eh realmente isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica q seja a caixa mesmo... Pois ja fiz tudo isso q vcs falaram... Já reforcei o modulo todo, ja fiz o "Jump", coloquei cabo 35mm... Mas ontem eu testei na caixa de um amigo meu e tocou sem desarmar, mas foi por pouco tempo o teste... Vou fazer outro teste pra ver se eh realmente isso...

[/quo

Me cadastrei so pra te responder sobre esse seu problema, tenho 2 pioneer(1 w307d4/w308d4) fechando 1 ohm no 1200d, so te digo q seu problema eh facil de resolver, ele ta acionando protecao por falta de energia nele; e antes q me responda q ja tem 3 baterias ligadas; o problema nao eh ai.Vai no site do mercado livre e encomenda um megacapacitor( pra q serve?: Ele eh ligado +ou- uns 10 centimetros de distancia do seu modulo no mesmo cabo de energia negativo e positivo;a bateria sozinha nao consegue enviar carga suficiente na velocidade suficiente para seu modulo, pelo fato de ele mandar muito grave;o megacapacitor de preferencia de 3 farad;1 farad para cada 500w rms;entao vc instala no seu seu som e vc podera ouvir com o carro desligado com a tampa aberta e fechada sem armar protecao)!A inexperiencia de muitos q vi neste topico faz com q mexa internamente no seu modulo sem nescessidade alguma!

Compartilhar este post

Link para o post

[/quo

Me cadastrei so pra te responder sobre esse seu problema, tenho 2 pioneer(1 w307d4/w308d4) fechando 1 ohm no 1200d, so te digo q seu problema eh facil de resolver, ele ta acionando protecao por falta de energia nele; e antes q me responda q ja tem 3 baterias ligadas; o problema nao eh ai.Vai no site do mercado livre e encomenda um megacapacitor( pra q serve?: Ele eh ligado +ou- uns 10 centimetros de distancia do seu modulo no mesmo cabo de energia negativo e positivo;a bateria sozinha nao consegue enviar carga suficiente na velocidade suficiente para seu modulo, pelo fato de ele mandar muito grave;o megacapacitor de preferencia de 3 farad;1 farad para cada 500w rms;entao vc instala no seu seu som e vc podera ouvir com o carro desligado com a tampa aberta e fechada sem armar protecao)!A inexperiencia de muitos q vi neste topico faz com q mexa internamente no seu modulo sem nescessidade alguma!

O megacapacitor de preferencia deve ser instalado por vc mesmo, porq pelo q eu vi, tem muita gente q nem ouviu falar na vida sobre ele;entao uando compralo va no youtube e veja um tutorial de como carregr o megacapacitor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...