Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe_som

[Ajudem] mini-projeto de som

Recommended Posts

Opa galera blz?

sou novo no forum, um amigo me indicou pois fiquei muito em duvida sobre esse assunto.

Assim, estou em duvida entre dois subwoofers:

 

Audiophonic club 12" 400RMS

 

e

 

Piooner 308 12" 400rms

 

o modulo para o audiophonic seria um taramp's t800... me aconselhariam outro? e para os pioneers pode ser o t800?

 

ouvi o audiophonic club 10" tocando e realmente a qualidade esta muito boa entao fiquei na duvida.

 

OBS: o vendedor me falou que o audiophonic tem mais qualidade, e ele vendia o 2 subs e os pioneers sairiam mais caro...

 

OBS.2: nao sei nada sobre som, e esse é meu primeiro projeto xD.

 

Vlw ae :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São dois subs? Dá pra usar sim o T800... Você tem intenção de tocar com porta-mala aberto?

 

Eu iria no Audiophonic, muita gente já me falou bem nele. O ideal seria falar com alguém que já escutou os dois ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, entao quero 2 subs sim, e quero som pra dentro mesmo nada de abrir a mala nem nada =]

 

entao eu soh escutei o audiophonic de 10" que achei muito bom =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, entao quero 2 subs sim, e quero som pra dentro mesmo nada de abrir a mala nem nada =]

 

entao eu soh escutei o audiophonic de 10" que achei muito bom =]

 

opa blz manu mo conhecidencia eim to com esse mesmo projeto tenho um t800 tava eim duvida tambem entre os audiopjonic e os pionner ai eu achei outra opçao os uxp bravox

sei la eu penso assim a audiophonic e boa pra amplificador ja pra subwoofer eles podem evoluir mais ainda tendeu ja bravox selenium pionner e outras se especializaram eim auto falantes e outras marcas eim subwoofer isso q eu acho posso ta errado.veja bem eu soh os audiophonic toca pelo youtube e sei la viu por exemplo eles sao 400 rms mais tem pouco xmax 0,75 mm os 500 rms bravox tem xmax 8,0 mm to eim duvida tambem viu os bravox vai sair 700 reais 2 ja os audiophonic sai 2 por 550 reais vamo oq vira neh boa sorte se comprar conta o resultado blz falowwwwwww :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa blz manu mo conhecidencia eim to com esse mesmo projeto tenho um t800 tava eim duvida tambem entre os audiopjonic e os pionner ai eu achei outra opçao os uxp bravox

sei la eu penso assim a audiophonic e boa pra amplificador ja pra subwoofer eles podem evoluir mais ainda tendeu ja bravox selenium pionner e outras se especializaram eim auto falantes e outras marcas eim subwoofer isso q eu acho posso ta errado.veja bem eu soh os audiophonic toca pelo youtube e sei la viu por exemplo eles sao 400 rms mais tem pouco xmax 0,75 mm os 500 rms bravox tem xmax 8,0 mm to eim duvida tambem viu os bravox vai sair 700 reais 2 ja os audiophonic sai 2 por 550 reais vamo oq vira neh boa sorte se comprar conta o resultado blz falowwwwwww :legal:

 

Po cara entao to mto em duvida mesmo,sera que compensa comprar os audiophonic?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem da uma ajuda aee!! =]

 

opa blz entao to nessa duvida mesmo ta complicado to entre os audiophonic de 400 rms ou bravox uxp 500 rms tenho o mesmo modulo t800 rsrsrs :banghead eu queria tambem uma opiniao mais completa sobre audiophonic eles vao sair mais barato tambem faz assim vo add vc ai eu te mando uma mensagem blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa blz entao to nessa duvida mesmo ta complicado to entre os audiophonic de 400 rms ou bravox uxp 500 rms tenho o mesmo modulo t800 rsrsrs :banghead eu queria tambem uma opiniao mais completa sobre audiophonic eles vao sair mais barato tambem faz assim vo add vc ai eu te mando uma mensagem blz

 

 

Vai de UXP que vai ficar satisfeito, o sub é bom, toca forte e bonito.

Atualmente estou com 2 pioneer 308 e toca muito, já usei UXP e troquei pelos pioneers por dois motivos:

Pionneer tem maior sensibilidade do que os UXP e são mais resitentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de UXP que vai ficar satisfeito, o sub é bom, toca forte e bonito.

Atualmente estou com 2 pioneer 308 e toca muito, já usei UXP e troquei pelos pioneers por dois motivos:

Pionneer tem maior sensibilidade do que os UXP e são mais resitentes.

opa valeu pela opiniao ta meio complicado escolher ate tem outras pessoas com a mesma duvida q eu estou ate o manu q abriu o topico rsrs :legal: veja bem minha caixa acustica e dutada 4 polegada 60 litros cada camera me falaram pra colocar uns sub com menas sensibilidade tipo bravox pra fica legal com a frequencia do meu carro eu tava pensado no 308 tambem :banghead " carro fiat uno " oq me diz ????? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...