Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sysop

Cabo para Sony Gt707

Recommended Posts

Boa noite,

Estava pensando em comprar uma pendrive ou um HD para colocar algumas músicas e ligar no meu sony 707, mas, qual cabo devo usar?

Pensei em um P2>Usb (para o pendrive), e ligar na saida que possui atras do player:

imgcws.jpg

PS: Essa não é a traseira do Sony 707, mais as saidas auxiliares são as mesmas.

Amarelo: Saida para cabo P2!? (P2>Usb ou P2>P2 +/- 25,00)

Verde: Saida auxiliar com interface Sony xplod (+/- 80,00)

Gostaria de saber, se essa saida para cabo P2, realmente funcionaria se eu ligasse um cabo P2>usb ou P2>P2 (para pendrive ou HD)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me lembro d ter entrada P2 no 707 não...acho q isso ,como nos outros Sony antigos é entrada para controle remoto via cabo(era feio p/ caramba)

oq eu faço p/ escutar outra unidade é ligar um cabo P2/RCA na entrada aux traseira ai vc escolhe mp3,mp4,celular,gps...td q tenha saida P2....mais ja vou adiantando q a sensibilidade do volume é bem mais baixa do q FM e CD...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um interface para Ipod,fica sensacional vc controla tudo pelo player! a referencia não me lembro bem acho que é algo xxx-110 da propria sony!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um interface para Ipod,fica sensacional vc controla tudo pelo player! a referencia não me lembro bem acho que é algo xxx-110 da propria sony!

Pensei em comprar essa interface, mais o ruim é, onde deixar a "caixinha" que vem junto?

Compartilhar este post

Link para o post

No porta malas ou dentro do painel.

Nao existe p2/usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...