Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gerlanderson

Ajuda pra montar um TRIO TOP

Recommended Posts

Bom pessoal estava inativo a bastante tempo vendi meu som antigo e agora como epoca de campanha politica ta chegando ta na hora de ganhar uma graninha por aqui, e queria a opiniao de voces pra montar um trio TOP , começando das caixas até os cabos e alimentação, estou pretendendo fazer 2x18" pro grave e 3x10" pro medio e em duvida entre titanium ou fenolico. por favor digam ae o que preciso comprar lembrando que so quero coisa TOP, abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estava inativo a bastante tempo vendi meu som antigo e agora como epoca de campanha politica ta chegando ta na hora de ganhar uma graninha por aqui, e queria a opiniao de voces pra montar um trio TOP , começando das caixas até os cabos e alimentação, estou pretendendo fazer 2x18" pro grave e 3x10" pro medio e em duvida entre titanium ou fenolico. por favor digam ae o que preciso comprar lembrando que so quero coisa TOP, abraçoo

tu vai monta este som no que ?? porta malas do carro ou onde?

e sera so para campnha ou apra tu escuta as veeses tbm e se sim que tipo de musica vc escuta?

Compartilhar este post

Link para o post

colocar numa pickup strada, pra campanha e pra dia a dia tambem escuta-se muito forro aqui mais quero pra pancadao tambem

olha para pancadão os de 12'' sao melhor

agora forro e os de 18'' rsrs

da uma olhada nos sub da over de 1000wrms

ou eros sds818 de 800wrms

sao mto bons para os grave

para medio tem o Eros syclone ou entao da over mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

num seria melhor falantes de 18" de 1500 RMS nao ? quero muita potencia no meu som, no medio tava pensando em colocar 3x12" EROS MB1200

Compartilhar este post

Link para o post

num seria melhor falantes de 18" de 1500 RMS nao ? quero muita potencia no meu som, no medio tava pensando em colocar 3x12" EROS MB1200

Compartilhar este post

Link para o post

se ta falando dos Target bass da Eros de 1500wrms, o pessoal do forum testo eles e acharao que toca igual aos de 800

sendo q dae vc tera q por bem menos amplificador e cosequentemente menos bateria

tem os Sds2012 de 1000wrms

coloca os MB2.2k como medio duma vez =D

Compartilhar este post

Link para o post

Trio Eros!!!

818 SDS -- SD3000

312 LC --- SD1000.4AB

ETD 7200 ---- T170

Compartilhar este post

Link para o post

mais diego os target bass nao sao mais fortes que o sds 818 nao ? pois queria mto som pra bater de frente com carrocinhas com 4 falantes de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

mais diego os target bass nao sao mais fortes que o sds 818 nao ? pois queria mto som pra bater de frente com carrocinhas com 4 falantes de 18"

Amigo, vc tem que decidir realmente o que vc qr... nem sempre potencia e nem quantidade se destacam... tem que ver alimentação e outros fatores tbm... carrocinha com 4 de 18... depende... vai que sao 4 de 18 de 800rms, ou de 1000, ai vc teria que bater mais ou menos no ritimo neh.... 2 de 18 de 1500 ja estao quase no ritimo... mas vc pode superar 4 se o seu set estiver bem alimentado e bem regulado...

Nao basta tocar forte... tem que ter qualidade tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

ae spiderpp depois desse topico ai vou comprar SDS mesmo, eis a questao onde encontro esses SDS ai com preço camarada ?

procure nos clasificados do forum la tem uns vendedor

ou entao no mercado livre tbm ta com preço bom !

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, ja comprei 4x18 SDS818 da eros e 6x12" Eros 612MG , um SD5k pros SDS e um T5k pro medio grave, e to pensando em comprar 4 Driver de Titanium da EROS o ETD7200 o que axam ? e em relação a caixa to pensando em fazer manifold.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, vai ficar forte hein... vai postando fotos dos equips e da montagm pra galera ir acompanhando. []-[]

boa sorte ae

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, ja comprei 4x18 SDS818 da eros e 6x12" Eros 612MG , um SD5k pros SDS e um T5k pro medio grave, e to pensando em comprar 4 Driver de Titanium da EROS o ETD7200 o que axam ? e em relação a caixa to pensando em fazer manifold.

parabens ein

adqiriu equipamentos otimos !

agora capricha nas abteria e uma boa fonte

Compartilhar este post

Link para o post

agora estou em duvida em que cross usar, e tambem comprei o player da pioneer o DEH 7180

pega o da roadstar Digital

so falao bem dele e ta +/- 350R$

PS: se pegar no PY acredito que ache por uns 180

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Trio Eros!!!

818 SDS -- SD3000

312 LC --- SD1000.4AB

ETD 7200 ---- T170

[+1]

Talvez mecheria um pouco nesta parte do grave embora muito boa, sugestão?

Sub over18" --- Stetsom 2k5e

Bom não tinha visto q ja tinha comprado os equipamentos e na verdade vc queria algo bem mais forte, agora seguinte capricha na alimentação pois alimenta dois 5k haja bateria e se não atentar pra esta parte vai tudo por agua abaixo sugestão por baixo 600 ah de batera.

Abraço

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

meu projeto ja esta feito, é 4x18" sds 818 + SD5k , 6x12" eros 612mg + T5k, 4 ETD 7200 + T400d 4 canais, 6 baterias craal 180 amperes, fonte transforsom 220amperes, crossover rodastar, cd player pioneer 7180ub, so estou em duvida agora numa dessas duas cornetas ai ,

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 7200 msm, tanto boca quanto driver..

o rendimento dela é abusurdamente excelente =)

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...