Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arusc

Som no Astra

Recommended Posts

Postado em

Bom, segui a sugestão do Xan, comprei o Hertz ESK165L, os cabos de primeira e mandei bala, eu mesmo! Hehe Criei coragem e mandei bala. Porém, tem um ruido tipo "shhhh" de fundo, sendo reproduzido pelos tweeters que estão meio incomodo... Não sei aonde está o problema, o RCA eu pasei pelo meio do carro, do lado do cabo de sinal do freio de mão. Não acredito muito que seja isso, porém, alguém poderia me ajudar a decifar?

Outra coisa, realmente, o banda não é legal para sq, então estou pensando em trocar o amp. Além do Audiophonic (aonde é fabricado), teriam outros amps como sugestão? Gostei das opiniões do murilloalanis, porém não acho para comprar facilmente eles.

Outra coisa: O sub, realmente estou tentado a pegar o NAR, porém li alguns tópicos aonde falavam de sq para metal, e disseram que tem que ser um sub de responsabilidade. O NAR vai satisfazer? Quantos litros preciso para a caixa (em vista que pegarei o 10, por parecer ser mais rápido do que o de 12)?

De resto, estou muito satisfeito com o resto, os cabos são da StreetWires de 14AWG para o cross e mid-bass. Tweeter com 16AWG e o ZN5 para os RCA 4ch.

Postado em

blz galera boa noite!! Estava lendo o topico e vi nosso amigo falando que o pessoal nem sabe o que é tratar a porta!!kkk fui em uma instaladora aqui da cidade e dentre algumas coisas, perguntei ao cara quanto ele cobraria para "tratar a porta" e o cara me olheu e falou tratar a porta? que é isso? sai de lá correndo!!kkk

Bom quanto ao sub e amplificador, estou pensando em pegar um amp da hertz o mod ep 4 e um sub o es 250 da hertz pro meu carro, vc poderia ir neles tb pois tem um custo bem legal para um projeto inicial como será o meu. Vc pode falar com o emilio_rf aqui do forum que ele te arruma. Estava falando com ele mas tive um contratempo e não pude comprar ainda. abraço te+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...