Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arusc

Som no Astra

Recommended Posts

Bom, segui a sugestão do Xan, comprei o Hertz ESK165L, os cabos de primeira e mandei bala, eu mesmo! Hehe Criei coragem e mandei bala. Porém, tem um ruido tipo "shhhh" de fundo, sendo reproduzido pelos tweeters que estão meio incomodo... Não sei aonde está o problema, o RCA eu pasei pelo meio do carro, do lado do cabo de sinal do freio de mão. Não acredito muito que seja isso, porém, alguém poderia me ajudar a decifar?

Outra coisa, realmente, o banda não é legal para sq, então estou pensando em trocar o amp. Além do Audiophonic (aonde é fabricado), teriam outros amps como sugestão? Gostei das opiniões do murilloalanis, porém não acho para comprar facilmente eles.

Outra coisa: O sub, realmente estou tentado a pegar o NAR, porém li alguns tópicos aonde falavam de sq para metal, e disseram que tem que ser um sub de responsabilidade. O NAR vai satisfazer? Quantos litros preciso para a caixa (em vista que pegarei o 10, por parecer ser mais rápido do que o de 12)?

De resto, estou muito satisfeito com o resto, os cabos são da StreetWires de 14AWG para o cross e mid-bass. Tweeter com 16AWG e o ZN5 para os RCA 4ch.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz galera boa noite!! Estava lendo o topico e vi nosso amigo falando que o pessoal nem sabe o que é tratar a porta!!kkk fui em uma instaladora aqui da cidade e dentre algumas coisas, perguntei ao cara quanto ele cobraria para "tratar a porta" e o cara me olheu e falou tratar a porta? que é isso? sai de lá correndo!!kkk

Bom quanto ao sub e amplificador, estou pensando em pegar um amp da hertz o mod ep 4 e um sub o es 250 da hertz pro meu carro, vc poderia ir neles tb pois tem um custo bem legal para um projeto inicial como será o meu. Vc pode falar com o emilio_rf aqui do forum que ele te arruma. Estava falando com ele mas tive um contratempo e não pude comprar ainda. abraço te+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...