Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jackshepard

ohms!

Recommended Posts

aos q me respoderam muito muito obrigado.. eu sei q a pergunta foi redicula! porem ninguem nasceu sabendo!

agora q entendi.. rsrs

o que fica melhor 8 eros e412MG de 12' de 400 rms, ou 4 eros MB 2.2 1100 rms? lembrando q o modulo estou opinando por um sd5000 ou um T5.0k ou um T6.5k??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aos q me respoderam muito muito obrigado.. eu sei q a pergunta foi redicula! porem ninguem nasceu sabendo!

agora q entendi.. rsrs

 

Amigo, como professor (não de som..hehe), posso lhe afirmar que não existe pergunta ridícula. Eu garanto que esta

mesma pergunta, haviam muitos usuários que gostariam de perguntar, mas tinham vergonha. E vergonha porque? Porque existem alunos, que no caso aqui são usuários, que "sabem tudo".

 

Sobre a questão dos falantes, eu iria com 4 mb2.2 pelo menor espaço utilizado.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, como professor (não de som..hehe), posso lhe afirmar que não existe pergunta ridícula. Eu garanto que esta

mesma pergunta, haviam muitos usuários que gostariam de perguntar, mas tinham vergonha. E vergonha porque? Porque existem alunos, que no caso aqui são usuários, que "sabem tudo".

 

Sobre a questão dos falantes, eu iria com 4 mb2.2 pelo menor espaço utilizado.

 

abs.

 

msoares.infor! valew cara vc é gente fina.. eu queria saber qual iria ficar melhor, espaço tem.. é uma saveiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc ia de eros E412MG o MB 2.2 K só tem RMS a + é pra imprecionar (tipow pow tem 1100w rms)

Tem muitos AF ae que são remodelados de outros falantes só pra ter + RMS e trazer atenção pra eles.

Se vai entender melhor dando uma olhada no Tópico do BLOOM :

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139465&hl=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc ia de eros E412MG o MB 2.2 K só tem RMS a + é pra imprecionar (tipow pow tem 1100w rms)

Tem muitos AF ae que são remodelados de outros falantes só pra ter + RMS e trazer atenção pra eles.

Se vai entender melhor dando uma olhada no Tópico do BLOOM :

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139465&hl=

realmente tem desses !!

mas na oe o caso do MB rsrs

da uma boa diferença dos E412MG que ja e um otimo falante

para o MB 2.2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente tem desses !!

mas na oe o caso do MB rsrs

da uma boa diferença dos E412MG que ja e um otimo falante

para o MB 2.2k

 

então brother qual set fica melhor, 08 de 400rms em um sd5000, ou 04 mb 1100rms em um T6.5k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então brother qual set fica melhor, 08 de 400rms em um sd5000, ou 04 mb 1100rms em um T6.5k?

4 MB num T6.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 MB num T6.5

 

será q dá muita diferença é por que eu ja tenho 04 de 400rms dai ficava mais facil, não precisaria eu vender.. eo modulo para os 08 de 400 rms será q o sd5000 iria casar, 3200 para 5000rms? ou deveria colocar o de T6.5k?

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 MB num T6.5

 

 

Tenho q discordar uma q o SD é muito mas muitoooo mais módulo e outra eu colokaria mais falantes no caso os 8 de 400 pois a soma de cones faz muita diferença só se ele naum tiver espaço ai sim colokaria 4 mb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho q discordar uma q o SD é muito mas muitoooo mais módulo e outra eu colokaria mais falantes no caso os 8 de 400 pois a soma de cones faz muita diferença só se ele naum tiver espaço ai sim colokaria 4 mb

 

 

brother é saveiro.. cabe os 8 sussegado.. mas sera q o sd5000 casa casa certo para os 8?

 

os woofers são 8 de ohms e o modulo de de 1 ohm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother é saveiro.. cabe os 8 sussegado.. mas sera q o sd5000 casa casa certo para os 8?

 

os woofers são 8 de ohms e o modulo de de 1 ohm

 

há.. eu perguntei se casa em questão de potencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...