Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
J'apexi

Caixa Sound Box FX-15

Recommended Posts

fala galera! sou novo no fórum e já venho com um problema!

eu estava com uma caixa da sound box (woofer ativo) em uma festa, até meu amigo pedir pra colocar o celular dele pra tocar! vacilei e não vi que estava no modo mais grave da equalização!

o som começou a distorcer um pouco e a luz dos picos de grave (imagino eu) não acendia mais! não vi nenhum rasgo no woofer, não aqueceu e o cooler não parou de funcionar!

alguem imagina o que pode ser?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o som continua a distorcer, mesmo com outra fonte de audio? Se sim, pode ter queimado a saída...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o som continua a distorcer, mesmo com outra fonte de audio? Se sim, pode ter queimado a saída...

continua sim, voltei pro meu celular que era o que estava tocando e continuou distorcendo! é muito grave ter queimado a saída? sou muito leigo no assunto!

Compartilhar este post

Link para o post

continua sim, voltei pro meu celular que era o que estava tocando e continuou distorcendo! é muito grave ter queimado a saída? sou muito leigo no assunto!

Acho q queimou sim a saída devido à distorção... procura um bom técnico, aparentemente é coisa simples..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...