Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
saveiro boa d bass

2.2k em caixa acrilica?

Recommended Posts

isso escrevi errao ai pia, 4 polegadas cada duto,decidido entao.

farei ela em maderite de 20mm com 39L e com dois dutos de 4p,optei por dutos redondos pq toco mais certanejo sabe dai fica mais meu tipo,seguinte semana q vem tem encontro de som la em dte ko cola la kustella pra ve se fico tocando legal.

ai tambem nao, recomendaria pelo menos um mdf decente, madeirite é muito ruim, nao da mesmo para caixas acustica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu só recomendaria essa caixa em casas que a estetica é muito importante, agora sao nao for, com a grana que vai gastar em todo esse acrilico, (cotei pelo menos uns 3,5k) da pra comprar um baita de um sub e amp tambem dependendo do lugar que pegar, mas se quiser mesmo entao faça

pois é balaio_bass seguinte ja me decidi vo faser em maderite de 20mm naval,ja ate peguei o material, irei faser com dutos de 4 polegadas,sobre a estetica é q ja tenho os drives fixos na borda da cassamba fica a 29cm de altura dai calculei menos os 4cm do maderite me sobra só 25cm dai fiquei em duvida se isso nao vai me prejudica, se poder me faser o favor de calcular, vc q pelo q vi tem mais pratica a largura pra caber legal os dutos mais o falante,agradesso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...