Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arnaldo junior

TURBO/GNV MOTOR CARBURADO

Recommended Posts

boa noite pessoal...

sou meio novo nesse negocio de turbo mas tenho mto interesse em colocar no meu FIAT UNO carburado ano 86 motor fiasa 1.3 com gnv o q eu nao consigo entender eh como o gas vai passar pela mangueira onde esta a turbina ir para o carburador e na hora de aliviar as pressoes pela valvula de alivio que fica na mesma mangueira("valvula de espirro") NAO SAIRIA GNV POR ALI TBM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal...

sou meio novo nesse negocio de turbo mas tenho mto interesse em colocar no meu FIAT UNO carburado ano 86 motor fiasa 1.3 com gnv o q eu nao consigo entender eh como o gas vai passar pela mangueira onde esta a turbina ir para o carburador e na hora de aliviar as pressoes pela valvula de alivio que fica na mesma mangueira("valvula de espirro") NAO SAIRIA GNV POR ALI TBM?

 

Turbo em motor a gás? Acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turbo em motor a gás? Acompanhando...

eh isso mesmo eu gostaria de colocar um kit turbo no meu carro mas soh q ele eh com gnv,e esta ai o problema,entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer colocar o turbo pq o carro fica fraco no gnv??

 

ou vc quer um uno que anda a mais que os outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer colocar o turbo pq o carro fica fraco no gnv??

 

ou vc quer um uno que anda a mais que os outro?

pra te falar a verdade eu quero as duas coisas,o problema como disse anteriormente eh o fato da valvula de espirro ficar na mesma mangueira que vai o gas gnv como vi em outros carros que nao possuem gnv mas turbo e qdo alivia as pressoes sai gnv pela valvula oq pod ocasionar uma explosao.e eu qria saber se ha outra maneira ou outro lugar q eu possa colocar a valvula de alivio.eu qro colocar o kit turbo pra da mais vida no carro e nao posso tirar o gnv pq trabalho com o carro e rodo bastante.no caso se eu tivesse turbo e andando com o gnv eu nao iria passar de 3000rpm soh no alcool.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um Marea turbo com GNV, porém turbo original de fábrica

 

mas que dá certo dá. E pelo que diz a lenda fica até melhor do que com combustivel líquido porque o gás mistura melhor com o oxigênio.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um Marea turbo com GNV, porém turbo original de fábrica

 

mas que dá certo dá. E pelo que diz a lenda fica até melhor do que com combustivel líquido porque o gás mistura melhor com o oxigênio.

 

Boa sorte!

Editado por arnaldo junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri como colocar o kit turbo com gnv,tem q usar um redutor de gnv especifico pra turbo,pois o redutor normal funciona com pressao negativa e o pra turbo funciona com pressao positiva q evita que o motor exploda,hehehe.vou colocar em pratica e logo mostro pra vcs como ficou!!!!quem quiser saber com mais detalhes me add no msn arnaldobjr@hotmail.com.abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri como colocar o kit turbo com gnv,tem q usar um redutor de gnv especifico pra turbo,pois o redutor normal funciona com pressao negativa e o pra turbo funciona com pressao positiva q evita que o motor exploda,hehehe.vou colocar em pratica e logo mostro pra vcs como ficou!!!!quem quiser saber com mais detalhes me add no msn arnaldobjr@hotmail.com.abraço a todos

 

não é o redutor que daria treta e sim o misturador, mas é fácil resolver, só usar um kit de 5º geração, ele tem bicos ao contrario dos outros kits que contam com misturadores ainda!

 

e se vc andar 100% no gás da pra colocar uma pressão animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal...

sou meio novo nesse negocio de turbo mas tenho mto interesse em colocar no meu FIAT UNO carburado ano 86 motor fiasa 1.3 com gnv o q eu nao consigo entender eh como o gas vai passar pela mangueira onde esta a turbina ir para o carburador e na hora de aliviar as pressoes pela valvula de alivio que fica na mesma mangueira("valvula de espirro") NAO SAIRIA GNV POR ALI TBM?

 

Amigo da pra colocar sim, vou ser franco contigo será que vale investimento, estamos no brasil, tecnologia e o fator que eu acho primordial, a segurança.

 

 

abrç e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...