Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

duvida no DRZ 9255

Recommended Posts

Instalei há pouco o DRZ no carro e gostaria para aqueles que o têm, se conseguem tirar a minha dúvida

- estou escutando através de x-over passivo, em 3ch (D+E e 2ch em bridge pro sub) e com saída pelo modo DIRECT. Com ele eu não consigo usar o TA? só no modo MULTI E STANDARD?

- será que vai ser obrigatório eu instalar um segundo amp, ou trocá-lo pra um de 5/6 canais? ou eu consigo fazer algo com 1 amp só de 4 canais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh tem que usar o modo standard ou multi para o TA

use o canal front mid ( ou front) para o kit e o canal de sub normalmente para os outros 2 ch do amp

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, se fosse no multi e vc tivesse ligado no low... Mas no standard nao tem LP default

Compartilhar este post

Link para o post

Liga no modo multi e coloca o kit na LOW

Ai voce vai ter o HPF pro kit, EQ e TA.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela tentativa, achei onde estava o erro... era no corte do x-over

agora ta tudo certo, tks

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eh possivel, mas bem dificil. Eu comprei um zero em uma loja canadense. De Toronto. O cara tinha 2 e vendeu o segundo logo apos eu ter encomendado o meu. Foi carinho viu, preco retail.

Eu ainda tenho 2 usados, um em estado de zero e um mais desgastado. Eh um cd player fantastico para quem nao quer problema

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei um no fim de semana passado!

Excelente player!

Tem muita regulagem..

Leia o manual que vai descobrir muitas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eh possivel, mas bem dificil. Eu comprei um zero em uma loja canadense. De Toronto. O cara tinha 2 e vendeu o segundo logo apos eu ter encomendado o meu. Foi carinho viu, preco retail.

Eu ainda tenho 2 usados, um em estado de zero e um mais desgastado. Eh um cd player fantastico para quem nao quer problema

Eu que o diga em Fabio? Esperei uns 3 meses só naquela ansiedade, Mas valeu a espera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um novo no ebay a venda por 699 doletas... Pra quem quiser, ta no preço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...