Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Leonam

[Problema] PowerOne

Recommended Posts

Seguinte, ontem pela manhã sem querer deixei entrar agua dentro do meu Powerone, o modulo fica atras dos bancos da saveiro, como a janelinha estava aberta o modulo tomou um banho. rsrs

Ele estava ligado, na hora que molhou ele acionou a proteção e eu logo desliguei o disjuntor da bateria, nisso tirei ele e abri e sequei ele todo com o secador de cabelo, liguei ele na bateria novamente, e tocou beleza.

Porem o remote não esta funcionando, posso desligar o remote do radio que o modulo continua ligado, alguem sabe qual o componente que deu problema ?

Quanto custa pra arrumar mais ou menos ?

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter ido pro pau alguns BC337 ou BD139 que faz o acionamento do TL 494

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...