Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sobrancelha

NAR Vs. Helix

Recommended Posts

mesmo o de 10 tendo menos spl que o de 12... eu colocando dois de 10pol vai da pra sentir um grave bom dentro do carro?

 

se for prefiro um que tenha resposta rapida mesmo, isso com certeza deve deixar o som melhor...

 

 

tenho dois kicker de 12pol... o grave eh forte, mas as vezes acho que o som eh meio atrazado, meio lento...

acho que o que eu procuro saum os menores mesmo

2 NAR 10sw3 =P

 

E sim , foi o esk , e o nar é bem superior,nao trocaria pelo hertz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o modulo pra tocar o kit duas vias e o coaxial...

 

Prefiro comprar novo, devido evitar problemas...

 

pensei em por o Audiophonic CLUB4100 Amplificador Classe AB 4x100WRMS 2ohms por 559,00

 

tah bom ou por esse preço encontro melhores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 NAR 10sw3 =P

 

E sim , foi o esk , e o nar é bem superior,nao trocaria pelo hertz.

 

 

Comparando laranja com laranje e limão com limão, na hora do meu último UP comparei o NAR Kevlar com o Hertz HSK (ambos com valores próximos), pude ouvir os mesmos em sets bem semelhantes, e acabei comprando Hertz...

 

O NAR Kevlar se comparado ao ESK que é um kit mais barato pode ganhar, mas com um de uma linha "equivalente", pelo menos em valores,

na minha opinião a Hertz levou com facilidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando laranja com laranje e limão com limão, na hora do meu último UP comparei o NAR Kevlar com o Hertz HSK (ambos com valores próximos), pude ouvir os mesmos em sets bem semelhantes, e acabei comprando Hertz...

 

O NAR Kevlar se comparado ao ESK que é um kit mais barato pode ganhar, mas com um de uma linha "equivalente", pelo menos em valores,

na minha opinião a Hertz levou com facilidade....

Pra mim o custo beneficio é nessa sequencia, Nar kevlar , morel tempo , focal e depois o hertz HSK =P

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o modulo pra tocar o kit duas vias e o coaxial...

 

Prefiro comprar novo, devido evitar problemas...

 

pensei em por o Audiophonic CLUB4100 Amplificador Classe AB 4x100WRMS 2ohms por 559,00

 

tah bom ou por esse preço encontro melhores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o modulo pra tocar o kit duas vias e o coaxial...

 

Prefiro comprar novo, devido evitar problemas...

 

pensei em por o Audiophonic CLUB4100 Amplificador Classe AB 4x100WRMS 2ohms por 559,00

 

tah bom ou por esse preço encontro melhores?

 

Pro kit tá muito bom esse módulo, e o preço é esse mesmo.

 

Sobrancelha, lá emcima vc disse que ampos os subs (10'' ou 12'') eram 300WRMS, certo? Não sei o que vc está pensando, mas acho que no seu sistema, o NAR SW2, de 180WRMS seria mais do que suficiente. Meu irmão usa 2 10SW2 tocando com 240W aplicados em cada um. O grave é excelente, desce bem, sobe bem, tem impacto e é bem forte.

 

 

Que módulo vc está pensando para os subs? Audiophonic Club 1700? Digo isto pq, se vc quiser economizar um pouquinho, pega um audiophonic club 5.1 e já toca o sistema todo. Não dá a mesma dinâmica de um módulo só pros subs, mas não é tanta diferença. Pela economia acho que vale a pena.

 

 

o 5.1 custa R$819,00

o 4100+1700 R$1120,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o audiophonic club 5.1 toca os kits + 2 subs NAR SW2, de 180WRMS certo? mas ele aguenta se for 2 subs SW3 de 300wrms?

 

E se nao aguentar, o Audiophonic Club 1700 nao eh demais pra tocar apenas 2 subs sw3 300wrms? ou to enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o audiophonic club 5.1 toca os kits + 2 subs NAR SW2, de 180WRMS certo? mas ele aguenta se for 2 subs SW3 de 300wrms?

 

E se nao aguentar, o Audiophonic Club 1700 nao eh demais pra tocar apenas 2 subs sw3 300wrms? ou to enganado?

 

 

Eu usaria o Audiophinic, tanto 5.1 qianto 1700, com os 2 SW2, já casa a impedância perfeitamente e os subs suportariam tranquilo, desde que vc nãomande sinal distorcido a eles. Pra 2 SW3 eu iria de um amp mais potênte, como Wkarf999 ou derrepente até alguma SD. Mas sinceramente acho que não vale a pena, vai ser grave demais pra um SQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, seria um SQPL BASTANTE forte viu! Também tem a opção de arriscar em algum gringo, tipo Hifonics, RF ou MTX, que tem Monoblocks muito bem falados ;)

SD e Wharf também seriam ótimas opções a serem consideradas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria comprar os dois soundreams, mas to preoculpado do soundreams 1700 nao casar com dois NAR SW3... alguem pode me falar se aguenta?

 

pq vo colcar dois SW3 mesmo... pq gosto de grave forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sounsdreams ou Soundstream? Espero que vc esteja pensando em Soundstream! Em todo caso, não conheço esse modelo, mas vc vai precisar de um amp que forneça pelo menos 1000WRMS a 1,5 Ohms. Fala com o Franco,da Wharf, pergunta se ele não faz um 999 estável a 1,5R especialmente pra vc. Uma vez eu perguntei se ele fazia um 666 a 3R e ele disse sim, na época nem cobrou nada a mais.

 

 

 

eu queria comprar os dois soundreams, mas to preoculpado do soundreams 1700 nao casar com dois NAR SW3... alguem pode me falar se aguenta?

 

pq vo colcar dois SW3 mesmo... pq gosto de grave forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda MP pro Francowharf pra perguntar sobre o 999.

 

E posta o link do soundstream (se for soundreams nem manda, rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...