Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jaopuneis

[ajuda]midbass e HU para qualidade

Recommended Posts

Jaopuneis, estão bem interessantes os melhoramentos que você quer fazer no seu setup. Eu também achei que ficava todo verde nas opções de cor do 9887. É que andei estudando ele pro meu set.

Com relação a bateria fiz medições na Fielder e não cabe bateria de 75AH de jeito nenhum. Só arrancando a caixa de fusível como tu disse num post acima. Eu encomendei uma Heliar Racing de 65 AH que pelo tamanho divulgado deve caber bem justo ali cofre. Devo receber início da semana que vem aí vou poder dizer como ficou. Um sonho seria uma bateria Optima,, mas um conto fica pesado nesse momento apesar de saber de todas as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaopuneis, estão bem interessantes os melhoramentos que você quer fazer no seu setup. Eu também achei que ficava todo verde nas opções de cor do 9887. É que andei estudando ele pro meu set.

Com relação a bateria fiz medições na Fielder e não cabe bateria de 75AH de jeito nenhum. Só arrancando a caixa de fusível como tu disse num post acima. Eu encomendei uma Heliar Racing de 65 AH que pelo tamanho divulgado deve caber bem justo ali cofre. Devo receber início da semana que vem aí vou poder dizer como ficou. Um sonho seria uma bateria Optima,, mas um conto fica pesado nesse momento apesar de saber de todas as suas qualidades.

Ainda estou na briga para montar, a principal advarsária é minha conta bancária :rolleyes:

Diante do post do user Felipe Algumacoisa, entrei no site da moura, procurei o modelo da minha bateria, é o MI60AD, ela tem 246mm de comprimento, pesquisei e vi que existe a MP80ND com 254mm de comprimento, estou achando que ela cabe hein!!

mod comp larg alt

MI60AD 246 175 190

MP80ND 254 177 205

Na próxima troca vou tentar ela, mas agora só ano que vem para dar o tempo de 2 anos da minha bateria. pasmafaute

att,

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

+1 6W3

+1 Revellator

2 ótimos custo x beneficio.

O 6W3 é mto ignorante... acredito ser o melhor mid que já ouvi

Estou procurando justamente CxB, pois investi bastante no Tw, pois acho um item muito importante e ainda tenho que comprar a HU.

Sabe que vendo o seu tópico e a assinatura do markto, deu vontade de investir em um full e deixar o mid apenas como complemento, assim o mid poderia ser menos refinado. O que complica é consumo e a necessida de fazer o peitinho.

att,

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...