Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Relm Audio

Novidades Relm Audio

Recommended Posts

Como o autoforum se tornou um grande canal de comunicação nos da Relm Audio imports resolvemos de utilizar este meio para informar nossos potenciais clientes de nossos lançamentos .

Para começar estamos com 2 novidades, uma e a linha de amplificadores audison SR recem lançada , outra é a manta acustica da mohawk !

 

sr4c.jpg

sr4i.jpg

 

Especificações do audison SR4

Distortion - THD (1 kHz @ 4 Ω): 0.08 %

Bandwidth (-3 dB): 15 ÷ 50k Hz

S/N ratio (A weighted, 1 V): 104 dB

Damping factor (1 kHz @ 4 Ω): 110

Input sensitivity (PRE IN): 0.3 ÷ 5 VRMS

Input sensitivity (Speaker In): 1 ÷ 15 VRMS

Input impedance (PRE IN): 15 kΩ

Input impedance (Speaker In): 100 Ω

Load impedance (Min):

4 Ch 2 Ω

2 Ch 4 Ω

Nominal power (RMS) @12 VDC; 1% THD :

4 Ch @ 4 Ω 45 W x 4

Output power (RMS) @14.4 VDC; 1% THD:

4 Ch @ 4 Ω 65 W x 4

4 Ch @ 2 Ω 90 W x 4

3 Ch @ 4 Ω 60 W x 2 + 190 W x 1

2 Ch @ 4 Ω 175 W x 2

 

Peso e medidas

WxHxD (mm) 213 x 53.5 x 408

WxHxD (inches) 8”7/16 x 2”1/8 x 16”1/16

Weight (kg/lb) 3.3 / 7.28

Editado por Relm Audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta e a manta acustica da mohawk , ela e propria para automoveis e tem propriedades acusticas, diferente das mantas utilizadas em laje que e feita para impedir que a umidade penetre em lajes

mantad.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual o valor estimado para nos consumidores final dessa audison sr4 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toru a manta tem uma camada de 0,5mm de aluminio e no total 2,5mm

Artur quanto a preço tem que ser consultado com o revendedor da sua região !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta manta, por ser especializada em tratamento acústico, elimina a necessidade que há atualmente de se utilizar várias camadas da manta asfáltica, o que às vezes provoca acidentes (descolamento, colagem em vidros elétricos) e eleva o peso das portas? O produto traz a rigidez e isolamentos necessários com apenas uma camada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo lançamento...

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa manta, é uma opção mais barata do que a Dynamit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o amp novo da Audison....

 

Quanto a manta ja tive acesso aos preços e não vão achando que podem comparar com seladin ou outras.

 

O preço é mais próximo da Dynamat, já que é um produto próprio para veiculos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu imaginei que fosse próximo ao da Dynamat, mas esse próximo é um tantinho abaixo, ou praticamente a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, esse final de semana, tive a oportunidade de fazer uma comparação "tira e poem" no meu sistema, entre os seguintes amps da elettromedia.. Agradecimentos ao Flavio, da Atomic Sound pela oportunidade...

 

Queria deixar claro que é apenas um review de um usuário/cliente.. não tem a menor pretenção de ser guia de compra pra ninguém..

 

Amps testados:

Hertz Ep4

Hertz Ep4x

Audison SR

Audison Lrx (a linha top da marca atualmente, antes do thesis)

 

Tirei a seguinte conclusão, quando comparamos amps da mesma "marca (no caso a elettromedia italy), não é tão dificil perceber a diferença entre um e outro, quando vamos evoluindo do mais barato pro mais caro.

Claro que não dá pra avaliar todos os parametros que são obrigatórios para qualificar um amp por causa do curto tempo de audição entre um e outro (umas 4 musicas), mas dá sim pra perceber a característica de um e de outro no tira e poem.

 

Hertz Ep4, amp honesto, não deixou nada a dever pro a/d/s que eu usava até então, muito pelo contrário, a potencia é bem próxima, e o som ficou muito mais limpo, o médio muito bom e o agudo bem mais limpo tb, (isso é devido ao meu a/d/s estar com defeito, isso ficou óbvio no teste, então não dá pra considerar essa comparação).

 

Hertz Ep4x, muito potente, manteve as mesmas características do EP4, só que com muito mais potencia, toca um SQ com kit e sub tranquilamente de sobra... a qualidade ficou bem próxima do EP4, com a vantagem do ganho de dinamica por causa da maior potência.. mas nem tanto.

 

Audison SR4, nossa.. aí o buraco ficou mais em baixo, foi nítida a melhora na definição do som, principalmente do agudo.. um som puro, envolvente, gostei bastante.. só que a potência não foi suficiente pro meu kit render o que eu queria com o upgrade.. então eu fiquei inseguro em compra lo...

 

Audison Lrx 4.5, meu amigo!!! ai eu estava no céu!!!! que som maravilhoso, foi a melhor sensação que eu já tive em ouvir um som nos últimos tempos, fiquei sem palavras... realmente impressionante. nem tenho como descrever.. E aí o que vc acha q eu fiz? me endividei.. rs rs ele conseguiu superar o SR4 q já era maravilhoso em qualidade e me deu a potência que eu precisava.. E sai da loja muito feliz.

 

Abraços!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim esse SR4 foi uma grata surpresa , pois ele tem otima definição boa resposta a trasientes , alta relação sinal ruido e para ser perfeito só faltava ser um pouco mais potente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi lançado recentemente uma nova linha de falantes da audison ela será bem completa com kits coaxiais e subwoofer, em breve postaremos todas as especificações !

vocespeakers.jpg

vocemidtweeter.jpg

voceavk65.jpg

Editado por Relm Audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tratar as portas do meu gol la com o Amauri em sarapuí !! Demorô !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Elettromedia prima pela qualidade em tudo o que faz , e por ser uma empresa italiana sempre dá uma atenção especial ão design !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses kits e subs Audison se equivalem a linha intermediária tipo os Morel Ovation ou mais pra linha dos Elate e a TOP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...