Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muryon

Curso tecnico de som automotivo Salvador

Recommended Posts

Galera me ajudem eu vou montar um negocio em meu interior pra venda de produtos de som automotivo e instalação como lá a galera gosta muito de som automotivo tô achando uma grande sacada e não existe proficionais qualificados por lá. Atualmente moro em Salvador e queria saber se existe aqui algum curso tecnico de instalção, se caso não existir posso ir até pra estados perto da Bahia. Eu vi na net algumas apostilas mais prefiro aula com professor pq podemos tirar duvidas. Por favor me ajudem to muito interessado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freqüente (salvem os tremas) o fórum e vai aprender muito mais...

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freqüente (salvem os tremas) o fórum e vai aprender muito mais...

 

[]´s

Crawling Chaos

 

:+1

 

outra dica é olhar a parte DIY... tem bastante foto da instalação. eu aprendi bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem eu vou montar um negocio em meu interior pra venda de produtos de som automotivo e instalação como lá a galera gosta muito de som automotivo tô achando uma grande sacada e não existe proficionais qualificados por lá. Atualmente moro em Salvador e queria saber se existe aqui algum curso tecnico de instalção, se caso não existir posso ir até pra estados perto da Bahia. Eu vi na net algumas apostilas mais prefiro aula com professor pq podemos tirar duvidas. Por favor me ajudem to muito interessado

 

 

Caro Muryon, vai ser difícil vc arrumar um curso específico de qualificação em sonorização automotiva. A grande maioria dos técnicos que vejo nas lojas por aqui são praticistas. São pessoas sem instrução técnica alguma. Aprendem quase tudo pela prática ou convivência com outros "técnicos". Por isso, erram muito. Lógico que você encontra pessoas muito boas, mas é difícil. Em Feira de Santana talvez você consiga encontrar mais facilmente pessoas capacitadas e especializadas em som automotivo. Aqui você vai achar lojas mais especializadas na região da 7 portas. Tem uma rua ali cheia de lojas de som. Você pode procurar alguma que te agrade e fechar com o dono uma temporada por lá, aprendendo as coisas. Tá aí a dica.

 

Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo a escola!!!!!leia pesquise e aprenda,,,,,,o forum vai te ensinar muito só depende de vc!!!valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar e muito,faz o seguinte arruma um trampo em uma dessas lojas,depois de uns 6 meses sai e pega em outra, 6 meses e outra assim durante uns 3 anos, depois desse periodo vc já vai saber se é isso mesmo quer e se quiser ai vc analiza tudo que o essas lojas e "profisionais" que vc conheceu faziam de errado,prá não se tornar mais um deles, se conseguir fazer isso com certeza teu negócio será um sucesso.Faça-se um profissional!

Editado por fabiogaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc quer realmente aprender, tem que ler e meter a mao mesmo ...

 

mas em ultimo caso, vc pode tentar contratar um professor particular (de primeira viagem, imagino eu)... Procura Wendell, oferece uma grana pra ele, que ele te ensina uahuahuaua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...