Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junin

Fusível de 80 A queimando mt facil

Recommended Posts

Bom pessoal, dei uma procurada aki mas nao consegui encontrar nada, se for repetido me desculpem...mas preciso da ajuda de vcs...

entao....tenho na verdade dois modulos, um stetsom Spl 6000 de 600rms e um hbuster 4300, e possuo um fusivel de vidro de 80A na bateria, só que curto mt umas musicas de hip hop. e quando to escutando se aumentar mt o fusivel nao dura nem 10 min tocando, queima facil facil, só esse stetsom pede um de 80 na bateria, só q o maximo q existe desses de vidro eh de 80 A, o que vcs me aconcelhariam a estar fazendo?

e nao estava querendo colocar porta fusivel duplo pq vai ficar mt caro ter q passar mais fio la pra traz do carro.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, dei uma procurada aki mas nao consegui encontrar nada, se for repetido me desculpem...mas preciso da ajuda de vcs...

entao....tenho na verdade dois modulos, um stetsom Spl 6000 de 600rms e um hbuster 4300, e possuo um fusivel de vidro de 80A na bateria, só que curto mt umas musicas de hip hop. e quando to escutando se aumentar mt o fusivel nao dura nem 10 min tocando, queima facil facil, só esse stetsom pede um de 80 na bateria, só q o maximo q existe desses de vidro eh de 80 A, o que vcs me aconcelhariam a estar fazendo?

e nao estava querendo colocar porta fusivel duplo pq vai ficar mt caro ter q passar mais fio la pra traz do carro.

Vlw!

vc ta usando um fusivel para as duas potencias se tiver no minimo colocar outro com um fio separado positvo para cada um mas vc tambem pode colocar um dijuntor que tem de 80 100 140 200 ah se precisar de algo entra em contato lando9027@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta usando um fusivel para as duas potencias se tiver no minimo colocar outro com um fio separado positvo para cada um mas vc tambem pode colocar um dijuntor que tem de 80 100 140 200 ah se precisar de algo entra em contato lando9027@gmail.com

Pois bem, já pensei em colocar um disjuntor desses automotivo de 100A, mas ouvi falar que nao eh bom, isso eh verdade, pois se nao for eu irei comprar um, pois eh o custo beneficio eh melhor, se desarmar eh só ir ver a causa e armar novamente, ao inves de gastar grana com fusivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...