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chevettoso

Preparação de um chevette 1.8 ap

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Olá a todos! Eu sou novo aqui, mas já olhei tudo quanto é tipo de forum sobre preparação do ap 1.8, mas não consigo achar nenhuma perto da que quero!

Por favor me ajudem!

Tenho um chevette 89, motor ap 1.8 flex. Quero dar um guinada no motor, porém será um carro de uso diário, portanto tem que ser potente (espero mais ou menos 130cv até 160cv), econômico (6km/l no alcool ou 10 na gasosa) e com o motor durável! Acabei de gastar 6.000 na restauração da lanternagem e pintura, portanto a economia de dinheiro está fora de cogitação, mas preciso de uma receita boa! Alguém tem aí?

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Olá a todos! Eu sou novo aqui, mas já olhei tudo quanto é tipo de forum sobre preparação do ap 1.8, mas não consigo achar nenhuma perto da que quero!

Por favor me ajudem!

Tenho um chevette 89, motor ap 1.8 flex. Quero dar um guinada no motor, porém será um carro de uso diário, portanto tem que ser potente (espero mais ou menos 130cv até 160cv), econômico (6km/l no alcool ou 10 na gasosa) e com o motor durável! Acabei de gastar 6.000 na restauração da lanternagem e pintura, portanto a economia de dinheiro está fora de cogitação, mas preciso de uma receita boa! Alguém tem aí?

 

 

A revista RACE master desse mes saio um materia sobre um chevette como vc quer... com 180cv e muito lindo

 

http://www.racemaster.com.br/ entra ai e da uma olhada. esse chevas já saio na Fueltech tambem.

 

mas aspro não tem muito segredo... fluxo crusado trabalhado ao extremo para no minimo uns 105CFM bem casado com comando de rua(ai vai da sua preferencia)... ITB longa de 45mm (por ser fluxo crusado da para colocar uma animal de longa) Bicos RC para trabalhar com alcool (importado)... Fueltech gerenciando tudo (acho que é a melhor opção nacional) e uma ótima ingnição... MSD 6A (não precisa ser AL a FT já gerencia o corte) bobinha BLASTER SS e cabos NOLOGE ou um MSD(que é bem pior)... velas não tão frias. com um bom acerto só balanceando a parte de baixo escape 4x2x1 revestido com ceramica(branquinho) já daria para ter um carro no dia a dia com uns 180cv 27kg. e economico.

Essa seria a receita que eu faria...

Os custos ficam perto dos 15mil mais ou menos... depende da mão de obra e tudo mais.

Procura pelas receitas feitas na alemanha nos motores AP do golf, eles tem grandes resultados otimizando, melhorando a sofrivel eficiencia do motor AP.

 

Desejo Sucesso vc esta no caminho certo.

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