Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msoares.infor

Carregador de bateria

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando comprar um carregador de bateria. Tenho 2 baterias ligado em paralelo (uma de 150 e outra de 110).

Estava vendo no Mercado Livre, os carregadores de 5amp/h., mas não sei se estes carregam cada uma das minhas baterias.

Perguntei para os vendedores, e 1 informou que não carrega, que deveria comprar um de 10amp/h, e o outro disse que carrega.

Gostaria da opinião de vocês, se um carregador de 5amp/h, carrega uma bateria de 150amp.

Segue links, dos produtos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139994037-carregador-de-bateria-5ah12v-inteligente-desliga-automatico-_JM

(não carrega)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140918222-carregador-de-bateria-automotiva-05a-12v-para-seu-carro-_JM

(carrega).

Ats

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando comprar um carregador de bateria. Tenho 2 baterias ligado em paralelo (uma de 150 e outra de 110).

Estava vendo no Mercado Livre, os carregadores de 5amp/h., mas não sei se estes carregam cada uma das minhas baterias.

Perguntei para os vendedores, e 1 informou que não carrega, que deveria comprar um de 10amp/h, e o outro disse que carrega.

Gostaria da opinião de vocês, se um carregador de 5amp/h, carrega uma bateria de 150amp.

Segue links, dos produtos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139994037-carregador-de-bateria-5ah12v-inteligente-desliga-automatico-_JM

(não carrega)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140918222-carregador-de-bateria-automotiva-05a-12v-para-seu-carro-_JM

(carrega).

Ats

No meu conceito deve carregar sim pois são 5ah/hora carga lenta de 24horas deve carregar sim, na minha opinião.

24 x 5 = 120ah.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu conceito deve carregar sim pois são 5ah/hora carga lenta de 24horas deve carregar sim, na minha opinião.

24 x 5 = 120ah.

gasta um pouco mais amigo mais compra uma fonte que ira carregar suas bateris totalmente um investimento de 780,00 se precisar tenho pra te vender lando9027@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um de 15A numca tive problema

so que a amperagem do caregador so indica se carega amsi lento ou mais rapido

e nao bateria de quantos Ampere ele carrega

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu imagino. Acredito que o vendedor que diz que não carrega, quer é mesmo é vender. Pois ele "recomendou" para minha

bateria, um carregador de 10amp/h.

ats

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um de 15A numca tive problema

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...