Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R2_luciano

Door-Pods LT com palitinhos de sorvete

Recommended Posts

Na figura 1 dá pra perceber o que eu disse sobre as distâncias diferentes.

A figura 2 é uma idéia que eu tive enquanto desenhava, minimizaria esse problema:

semttulota.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa figura 2, não vai tirar um pouco o conforto da sua perna esquerda?

Teria fotos do andamento da construção?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa figura 2, não vai tirar um pouco o conforto da sua perna esquerda?

Teria fotos do andamento da construção?

Acredito que não tiraria o conforto pois ficaria bem perto do chão. Do jeito que está agora sim está tirando o conorto.

A construção não progrediu pois ainda preciso definir isto, ainda está como nas primeiras fotos.

Gostaria que alguém opinasse sobre a "FIGURA 1", será que tem chance de ficar bom daquele jeito? Se houver chance, vale a pena tentar, pois é o jeito mais discreto, bonito e fácil de fazer.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não tiraria o conforto pois ficaria bem perto do chão. Do jeito que está agora sim está tirando o conorto.

A construção não progrediu pois ainda preciso definir isto, ainda está como nas primeiras fotos.

Gostaria que alguém opinasse sobre a "FIGURA 1", será que tem chance de ficar bom daquele jeito? Se houver chance, vale a pena tentar, pois é o jeito mais discreto, bonito e fácil de fazer.

Sobre a figura um, será selado esse door-pods, certo? A litragem não será baixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a figura um, será selado esse door-pods, certo? A litragem não será baixa?

Se for selado beleza, a litragem não seria baixa não, até dutada dá. Digo se for LT, qual seria o resultado se a distância entre o falante e a abertura não for igual para os dois falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

novidades?

Sim, broxei completamente e resolvi fazer selado. Ainda tô trabalhando neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, broxei completamente e resolvi fazer selado. Ainda tô trabalhando neles.

Essa sua porta vai tocar muito!

Se mais pra frente vc fizer um upgrade nos mids, provavelmente sua porta irá desmontar!

hauhauahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

po, bacana a sua idéia. Quanto aos palitinhos me parece que os os colou com silicone quente né, vc esta pensando em fazer o reforço com fibra e/ou massa plastica só por cima deles(falo a parte de fora do forro), só por dentro ou os dois? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua porta vai tocar muito!Se mais pra frente vc fizer um upgrade nos mids, provavelmente sua porta irá desmontar!hauhauahuahu

Você chupou todos estes sorvetes sozinho ou alguem te ajudou? rssss [^]

Desanima não, tá interessante acompanhar!

Como faz pra deixar simétricas as portas? Vai no olhômetro mesmo?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começam a tocar os door-pods. Seladinhos, bem mais bonitinhos, feitos com MDF e pintados de pretos. Pena que eu acabei riscando as peças antes mesmo de colocar no carro .vou ter que fazer micropintira, rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho Luciano.

Não gostei muito do visual pois ficou muito quadradão, acho que vc poderia ter mantido o disigne original do porta-treco do corsa, apenas com algumas modificações para poder fechar ele e para direcionar os Mids.

Se vc procurar em ferro-velho irá encontra por um preço bem baratinho um par de porta-trecos, ai vc apenas modifica ele.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho Luciano.

Não gostei muito do visual pois ficou muito quadradão, acho que vc poderia ter mantido o disigne original do porta-treco do corsa, apenas com algumas modificações para poder fechar ele e para direcionar os Mids.

Se vc procurar em ferro-velho irá encontra por um preço bem baratinho um par de porta-trecos, ai vc apenas modifica ele.

:legal:

:+1

Faz uma base reforçada e joga a litragem que quer vai ficar com um acabamento mais bacana..

Como que a porta esta tocando?

Fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tocando com um mid-bass forte até demais, e descendo bem também. Do jeito que eu gosto, uma pancada no peito, com bastante pegada. Tive que baixar completamente o ganho deles, e aumentar o do sub, pro sub começar a aparecer. Pra quem gosta de mid-bass com pegada forte, eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

eu ouvi eles na quality sound...

nem precisava de sub, de tão ignorante!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina 2 pearless SLS em cada porta e um parzin de full no painel!

Nem precisava de sub..

hauhauhauah

Qual sub vc esta usando?

Recomendo por um parrudo pra acompanhar o grave, os Hertz nao fariam feio, como por exemplo o HX300!

Edit: Arrumar a ultima frase q nem eu tinha entendido o que escrevi! Rsss

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

eu ouvi eles na quality sound...

nem precisava de sub, de tão ignorante!

Abraço!

Agora eu tô na dúvida. Descobri essa semana que o conector do fio do sub tava solto. Acho que já estava no quality.

Meu sub é um 12W0, em dutada. Até que tá acompanhando bem como carro parado, mas quando eu pego estrada ele desaparece mesmo. Até por isso é bom ter um mid-bass tão parrudo, ele não me deixa completamente sem grave.

Compartilhar este post

Link para o post

HUm, realmente parecia estar desligado.

já pensou em fazer um upgade nos mids?

Compartilhar este post

Link para o post

HUm, realmente parecia estar desligado.

já pensou em fazer um upgade nos mids?

Nesse carro estou sem ânimo pra mexer muito, vou apenas melhorar a instalação, refazer os peitinhos e ver no que dá.

No meu próximo carro eu quero um projeto mais coerente e clean, e não a colxa de retalhos que eu fiz com esse.

Sobre o up nos mids, não conheço algum que toque em volume pequeno como o CSB. Meus door-pods têm uns 7 litros, ou seja, só 3,5L pra cada mid.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse carro estou sem ânimo pra mexer muito, vou apenas melhorar a instalação, refazer os peitinhos e ver no que dá.

No meu próximo carro eu quero um projeto mais coerente e clean, e não a colxa de retalhos que eu fiz com esse.

Sobre o up nos mids, não conheço algum que toque em volume pequeno como o CSB. Meus door-pods têm uns 7 litros, ou seja, só 3,5L pra cada mid.

eu já tive um par desses mids, vendi e me arrependi...muito bom eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...