Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xellz*

Duvida sobre baterias Impact Spl1150.

Recommended Posts

Boa tarde,

to montando um trio aos poucos e ja estou chegando na etapa das baterias, vi sobre as baterias impact SpL1150;

vou falar apenas os modulos: Sd2k e P.ONE

eu vi a pico de carga delas, so que nao sei se elas suportam bem trio eletrico, pq o nomee no site diz pra q sao usadas para Spl.

alguem usa em trio ai, ja ouviram falar se dao conta do recado, tempo q elas aguentam etc.

sei q vo precisar de uns 300Ah de Bat.

mas gostaria de saber se 2 dessas aguentam bem esses amps e talz.

abraços Michel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

vou de dar minha opinião. Já tive um impact spl de 80amp, a anos atrás. Paguei na época uns 325,00 na autoz.com.br.

O que posso te dizer é que é uma bateria como a outra. Não vi nenhuma diferença, em relação a outras. Para uma bateria para "som automtotivo", tinha que ter algo a mais, e eu não vi !!!

Na época, se tivesse um pouco de conhecimento, ou pesquisado, teria pego este dinheiro e comprado uma de caminhão.

Para mim Impact é marca, como moura.

Quando compro bateria, vejo a amperagem e pico.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

aguentam os picos sim, sao excelentes... o problema eh a durabilidade se n importaar com isso... mas tem opçoes melhores voltadas para som " maxpower, stroke" agora baterias normais Heliar e Moura!

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dessas Maxpower !!!

Já me encomodei demais com essas baterias e por isso não vendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dessas Maxpower !!!

Já me encomodei demais com essas baterias e por isso não vendo mais.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O que quero me referir em dizer fugir, é que me encomodei muito com garantia da marca Maxpower.

O maior problema não foi que deu muita garantia, o problema é que não cobriam a garantia e em um dos casos alegaram que a bateria chegou toda quebrada, sendo que quando me desloquei até o proprietário da Maxpower, o Beto, cerca de 250Km daqui, (claro que depois de vários telefonemas), tentei resolver o caso, mas sem sucesso, solicitei levar de volta a bateria, pois mesmo danificada pertencia ao meu cliente, mas o Beto havia vendido para sucata.

Portanto, se quiser incomodos compre Maxpower!

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

já pesquisei muito sobre baterias, e estas impact, max power, e outras com 7000, 9000 de pico.

é tudo mentira, trabalho com projetos de plataforma, também na parte de alimentação de instrumentos.

eu iria de caminhão ou estacionárias.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre usei as baterias da impact em meus projetos de SPL.. ja usei MOURA(mto boa tambem) e heliar(a mais fraca das tres). nao tenho do q reclamar, agora desempenho em trio realmente nao sei, inclusive vou montar meu primeiro trio e pensei nessa bateria tambem, pq em SPL nao tenho do q reclamar dela.. e projetos SPL fortes, com 3000rms

Compartilhar este post

Link para o post

Heliar a mais fracas das três ? rsrsrs :pirou:

ahahaha pelo menos é oq eu acho... ja tive problemas com a heliar e até com a moura.. e com as impacts da vida nunca, mas vai de cada um né rsrs []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que estava falando que a heliar é a pior.

Problemas qualquer bateria tem, tudo depende do uso, do local do uso e da sorte. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...