Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
hittokiri

Bravox BVX C910 VS Buster Hbd 9200

Recommended Posts

Aew galerinha blz, sou novo aqui nesse forum e ja toh precisando de uma ajudinha rs

E por gentileza caso eu nao tenha postado no lugar certo, por favor movam para a sessao certa^^

é o seguinte, vo trocar o som do meu carro, pois o meu pioneer deh-2980 pifou e esta no céu dos sons rs, porem como nao soh de gastar mta grana em som, pois se roubarem nao vo chorar tantop hehe

Eu tenhu 2 alternativas de som barato pra comprar, um bravox bvx c910 , cd/mp3, tem entrada para cartao de memoria e pen drivre ( que é o que mais quero em um radio), no valor de R$180,00 com garantia de 8 meses !

http://www.bravox.com.br/players/produto.asp?id_CON=165

Ou entao um buster HDB 9200 com telinha de 3 pol na frente, toca dvd, cd, mp3, entrada pen drive, Cartao de memoria e etc, no valor de R$350,00 com garantia de 1 Ano.

Minha duvida é em relação a qualidade de som, eu ja tive um buster, e a qualidade do som era sofrivel, aumentava e ja ficava engrossar o som, bravox eu nunca tive, meu irmao teve um, só que era aquele de DVD, e a qualidade do som era mto boa.

Agora na opniao de vc´s, entre esses 2, qual teria melhor qualidade de som, qual é melhor em som e equalização?

O som do meu carro é fraquinho, sao 4 falantes de 50W com uma caixa selada de 250rms e um modulo mono de 240rms, meu pioneer segurava diboa essas configurações e tinha um som bem limpo e alto.

Tem que ser entre esses 2 pois o buster é do meu irmao e o bravox de um camarada meu, por isso estao baratos^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho, como já tive produtos hbuster e bravox, posso opinar sobre estas tuas dúvidas.

Vai de Bravox, não pense 2 vezes. O produto é melhor, uma marca que já está muito mais tempo no mercado além de ter um atendimento ao consumidor bem melhor.

E além do mais...é mais barato !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu velho, como já tive produtos hbuster e bravox, posso opinar sobre estas tuas dúvidas.

Vai de Bravox, não pense 2 vezes. O produto é melhor, uma marca que já está muito mais tempo no mercado além de ter um atendimento ao consumidor bem melhor.

E além do mais...é mais barato !! :legal:

Hum entendi, eu nao confio mto na buster hehe, tive amigos que tiveram problemas com ele, como o som parar de ler cd, botoes pararem de funcionar e tals.

Na sua opinião a qualidade de som do bravox é superior ao do buster?

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Velho,

Tive problemas com eles, no SAC( serviço de atendimento ao consumidor). Eles não sabiam me passar informações técnicas, sobre o módulo que eu tinha (hbm4300). No site dizia uma coisa, mas no manual dizia outra.

Além do módulo, ter dado uns problemas.

Já teve vários relatos aqui no forum, sobre módulos hbuster, que entra em proteção..e tal.. além de rádios, da sua qualidade sonora. Já ouvi pessoalmente de um colega de trabalho !!!

Pode ser que tenham melhorado, até pq este rádio que vc está qurendo comprar é da linha 2010.

ats.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho,

Tive problemas com eles, no SAC( serviço de atendimento ao consumidor). Eles não sabiam me passar informações técnicas, sobre o módulo que eu tinha (hbm4300). No site dizia uma coisa, mas no manual dizia outra.

Além do módulo, ter dado uns problemas.

Já teve vários relatos aqui no forum, sobre módulos hbuster, que entra em proteção..e tal.. além de rádios, da sua qualidade sonora. Já ouvi pessoalmente de um colega de trabalho !!!

Pode ser que tenham melhorado, até pq este rádio que vc está qurendo comprar é da linha 2010.

ats.

Bom eu tive um player da buster mas era antigo, a qualidade do som era sofrivel meu deus, o que meu irmao tem esse hdb 9200 o som é mto bom, porem ele tem 2 modulos fudidos no carro dele junto com o papao dele, entao nao teria como o radio ter um som ruin né? até um toca fita iria ter um som legal shauhsua

Qto ao bravox eu acho que nao vou pegar ele nao, fui ver as especificações agora e ele só aceita cartao de 1gb e pen drive de no maximo 2gb e a velocidade de leitura é 1.1 :\

eu vo tentar falar com meu irmao e ver se ele deixa eu ligar o radio dele (buster HDB 9200) no meu carro antes de comprar dele hjehee, o que acho mto dificil ele dexar, si naum vo tentar fazer um esforcinho e tentar comprar esse pioneer aqui óh http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142002927-pioneer-deh-2250-usb-e-aux-itunes-lancamento-2010--_JM Pois o buster meu irmao ia me vender em 4 x sem juros sahushusa

Ai vo tentar fazer um esforço e comprar esse pioneer mesmo :-P

Compartilhar este post

Link para o post

Este pionner ta bem legal, 1 par de rca..e cartões de memória frontal.. :legal:

Se está na dúvida, pega este pionner, e seja feliz...!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...