Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ricktwm

Ajuda para Montar SET - Sound Storm Laboratories

Recommended Posts

Bom dia pessoal, acompanho o forum a algum tempo para tirar duvidas e resolvi me cadastrar pois estou montando um som e acredito que vocês possamme ajudar.

Agradeço desde já pela oportunidade de fazer parte deste forum.

Vamos lá.

Tenho interesse em montar um Set com produtos só da SSL (SoundStorm Laboratories), o site é esse aqui SSL site

A minha idéia é a seguinte:

Módulo : Módulo Evolulion de 2800w, O módulo promete 4x700w a 2hhm, e 4x300 a 4hom

2 subs 1200watts SSL Stealth

2x 6x9 SSL 700w

e 2 kit 2 vias (originais do carro, tenho um Stilo 2004)

As minhas principais dúvida são:

1- O módulo da conta disto?

2- Minha idéia de utilizar 2x 69 + os kits 2 vias é apra não utilizar cornetas e twiiter, posso fazer esta troca? ou seria melhor eu utilizar 1x 6x9 e 2 cornetas e 1 tweeter?

3 - Queria colocar estas caixas aqui,, eu vou conseguir um rendimento bom dos subs com isto?

P.S: Pretendo tocar isto com um Dvd Pioneer 3150 (já tenho ele)

Obrigado galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo n conheço teus equips...alguem com conhecimento melhor podera te ajudar...

Mas se desconsiderar marca, pelas especificações o módulo aguenta?

Obrigadão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se desconsiderar marca, pelas especificações o módulo aguenta?

Obrigadão ;)

Amigo, nao tem como responder, pois a SSL mente muito e pra mais em relacao ao que oferece, então pra vc saber certo só falando com alguém que tenha utilizado esses equipamentos.

Se eu fosse vc nao utilizaria esses sub, 6x9 desta marca, eu compraria da pioneer nem que fosses dos mais baratos e de menor potencia, vc ficará mais satisfeito.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

'ricktwm'

Bom dia pessoal, acompanho o forum a algum tempo para tirar duvidas e resolvi me cadastrar pois estou montando um som e acredito que vocês possamme ajudar.

Tenho interesse em montar um Set com produtos só da SSL

Módulo : O módulo promete 4x700w a 2hhm, e 4x300 a 4hom

2 subs 1200watts

Os dois Alto Falantes são bobina simples ou dupla ???

Bobina(s) de quantos ohms ???

2x 6x9 SSL 700w

Particularmente não gosto de 6x9 !!!

Pra dentro ele desequilibra o volume entre frente (front) e tráz (rear) pra fora não toca muito bem embolando o som !!!

Eu usaria 02 Kit's 2 Vias com mais potência que os originais e colocaria 01 Kit na frente e outro atraz !!!

Este Amplificador vai dar somente para os Subs, se você quiser usar o som interno Amplificado com front e rear independente vai precisar de mais um Amplificador só para isso !!!

2- Minha idéia de utilizar 2x 69 + os kits 2 vias é apra não utilizar cornetas e twiiter, posso fazer esta troca? ou seria melhor eu utilizar 1x 6x9 e 2 cornetas e 1 tweeter?

Não vai ficar legal !!!

Seu som ta mais pra tocar pra dentro com qualidade doque os dois (dentro e fora) !!!

3 - Queria colocar estas caixas aqui,, eu vou conseguir um rendimento bom dos subs com isto?

Se fosse você eu procuraria uma loja de responsabilidade para fazer uma caixa para os dois Alto Falantes bem elaborada !!!

Essa caixa de fibra não é de tudo ruim mas vai matar o som !!!

Abraço e boa sorte !!!

João Otávio

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

'ricktwm'

Tenho interesse em montar um Set com produtos só da SSL

Módulo : O módulo promete 4x700w a 2hhm, e 4x300 a 4hom

2 subs 1200watts

Os dois Alto Falantes são bobina simples ou dupla ???

Bobina(s) de quantos ohms ??? São Bobina dupla de 4ohms

2x 6x9 SSL 700w

Particularmente não gosto de 6x9 !!!

Pra dentro ele desequilibra o volume entre frente (front) e tráz (rear) pra fora não toca muito bem embolando o som !!!

Eu usaria 02 Kit's 2 Vias com mais potência que os originais e colocaria 01 Kit na frente e outro atraz !!! Por incrivel que pareça os 2vias originais são otimos =/, então queria dar uma encrementada com 6x9 =/

Este Amplificador vai dar somente para os Subs, se você quiser usar o som interno Amplificado com front e rear independente vai precisar de mais um Amplificador só para isso !!!

Não vai ficar legal !!!

Seu som ta mais pra tocar pra dentro com qualidade doque os dois (dentro e fora) !!!

O que você sugere? Que eu coloque cornetas e tweeters?

Se fosse você eu procuraria uma loja de responsabilidade para fazer uma caixa para os dois Alto Falantes bem elaborada !!!

Essa caixa de fibra não é de tudo ruim mas vai matar o som !!!

Abraço e boa sorte !!!

João Otávio

Obrigadão pela Ajuda João ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...