Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

CAIXA

Recommended Posts

Alguem pode simular uma caixa para 2 selenium extreme por favor, achei no forum essa e a que um membro falou...

OBS: queria que tocassem de portamala aberto e com aquele grave macio e aveludado

LINHA :EXTREME

MODELO :12SW5

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :33

QUANTIDADE DUTOS :2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :3"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :31,48

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :TRIO EM SISTEMA DE 3 VIAS

F3 :50 HZ

SPL PICO :119,5 DB

mas um membro falou que um instalador disse que o volume ideal de caixa é 20 a 25L. ele fez vários testes com os extremes e constatou que, pra tocar bem para fora ele só colocou uns 25L em cada camara!

galera qual seria a melhor opção para eles tocarem com um grave macio e aveludado pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo

procure no forum por vinicius aleixo... marcelo spalenza... eles vao poder te explicar melhor... seu topico na parte de SPL seria melhor respondido eu acredito. Eu tenhoo contato de msn dos dois entretanto estou no trampo e nao posso acessar... de qualquer forma devera encontralos no forum.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez tua caixa?To com um projeto pra ela dutada!Prá som com a mala aberta.

Editado por fabiogaucho

Compartilhar este post

Link para o post

25L??? Extreme pra fora?? Sei não.

Acho mais fácil esses bichos queimarem com 25L!! Bom dar uma olhada aí direito. Eu faria com uns 35L, mas não tenho nada certo pra dizer que a litragem é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/05/2010 at 23:25, Lely_Coelho disse:

25L??? Extreme pra fora?? Sei não.

Acho mais fácil esses bichos queimarem com 25L!! Bom dar uma olhada aí direito. Eu faria com uns 35L, mas não tenho nada certo pra dizer que a litragem é essa.

Po, é bem pouco 25 pra extreme de 12....alguem se habilita no winisd pra ver como ficam as 2 caixas?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

25L??? Oo

Claro q não... nem woofer de 12" pra mg usar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...