Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fretta

Problema com Stetsom 1k5

Recommended Posts

O pessoal fala cada coisa, Se o modulo especifica que a impendancia minima de trabalho é 1 ohm e que nessa impendancia que ele da a maxima potencia, normalmente é pq nao haverá problemas com isso... Se todo modulo que especifica em 1 ohms 1000 rms por exemplo e eu ter que usar em 2 ohms pra aproveitar 650 pq em 1 "força muito" eu falo que nao presta... Se especifica tem que aguentar e funcionar normalmente dentro do especificado. A nao ser em casos extremos , como nos trios Goianos que tem casos de ficarem 12 horas tocando sem parar, ai é um caso a parte, e dependendo do amplificador é necessario trabalhar com ventilaçao forçada e coisas do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo por 8, 10 ou até 12 horas, ele deveria funcionar normalmente. Claro que instalado corretamente e em local com ventilação adequada.

Carnaval aqui de Salvador, todos os equipamentos são usados em seu limite de trabalho e funcionam por 8 a 10hr seguidas sem problemas. Isso só de festa, fora a passagem de som. Normalmente o que quebra aqui é o gerador, pois é instalado em local sem ventilação NENHUMA então sempre super-aquece. :pirou:

Se o amp foi projetado p/ 1ohm, é p/ usar em 1ohm e não ter problemas. Claro que existem casos onde o produto não condiz com as especificações, mas não parece ser o caso desse stetsom.

Sei que houve um lote desse modelo com alguns problemas, a empresa perde credibilidade com esse tipo de coisa, mas ao que me parece, os novos estão vindo direitinho. O meu pelo menos e de alguns users que conheço aqui do fórum mesmo vieram perfeitos e aliás me agradou bastante. :legal:

Editado por ciso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...