Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcosCorreia

DVD pioneer

Recommended Posts

Pessoal, comprei recentemente um dvd pioneer modelo AVH-P5700DVD, porem estou com dificuldade ao gravar um DVD com clips para ele, faço o procedimento padrao, todos numa pasta, abro o nero express, e gravo um DVD de dados com todos os clips, no DVD residencial toca tranquilo, porem no pioneer da a mensagem NON-PLAYABLE DISC, alguem poderia me dar uma luz? tenho alguns shows que copiei inteiro de DVDS originais e esses rodam tranquilamente, assim como filmes copiados de originais...tentei procurar sobre o formato dos videos que o dvd toca, mais nao achei nada sobre...

Alguem ja passou por isso?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso.. aconteceu comigo tb hj. Gravei numa mídia dvd vários MP3 para um colega, e qd ele foi colocar no dvd apareceu a mesma mensagem. O dele é mais antigo, não sei o modelo certo, é aquele q tem um displayzinho mesmo qd a tela ta fechada. Dai p/ testar coloquei no meu q é o 5000 rodou de boua. Sem explicação.

Editado por cyclotron

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deve estar rodando por causa dos formatos de video, o pioneer le somente videos formato Avi Divx

Entao antes de gravar voçe tem que conveter todos os clipes para esse formato (Avi Divx)

http://www.baixaki.com.br/download/FormatFactory.htm < Esse e o melhor e mais facil conversor que conheço

Converta seus clipes com esse programa e depois grava no dvd, devera funcionar

Lembrando, tem que ser no formato Avi Divx, vai fuçando la nas opçoes que voçe vera

Editado por dropskt

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pessoal, tentei nesse formato mais mesmo assim nao le, acredito que o leitor esta morrendo mesmo, irei levar em alguma assistencia tecnica para fazerem o teste....qualquer novidade posto aqui....obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Brother qdo o modelo da pioneer rola divx, vem escrito bem na frente dele, se la não tem é pq não rola DVD de dados.

Outra coisa que não rola é DVD de mp3, tipo gravar os mp3 direto no DVD (ja testei), tem um programa que faz isso tipo ele grava um DVD (filme) mas só com musicas.

Agora quer gravar Rapidamente um DVD com 99 Clips com otima qualidade de som e video (pra DVD automotivo). Pega o programa ConvertXtoDVD facil rapido e sem complicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother qdo o modelo da pioneer rola divx, vem escrito bem na frente dele, se la não tem é pq não rola DVD de dados.

Outra coisa que não rola é DVD de mp3, tipo gravar os mp3 direto no DVD (ja testei), tem um programa que faz isso tipo ele grava um DVD (filme) mas só com musicas.

Agora quer gravar Rapidamente um DVD com 99 Clips com otima qualidade de som e video (pra DVD automotivo). Pega o programa ConvertXtoDVD facil rapido e sem complicações.

Perfeito amigo, vc matou a charada, obrigado mesmo, baixei o programa, converti todos os clips e funcionou perfeito, muito bom....fica a dica para o pessoal, baixem o programa que vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

pow velho, queria saber o nome do programa tbm, tenho o mesmo aparelho e ficar carregando cd é fo**, queria grava tudo em um dvd, porem não reproduz só jogar os mp3 lá =\

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...