Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fsevero

qual dos 2 modulos comprar nesse valor?

Recommended Posts

Postado em

pessoal

desculpe encomodar denovo, ja abri outro topico antes.

mas ja to meio decidido entre 2 modulos para empurrar um kit 2 vias da selenium e um sub de 12 (ainda nao comprado, ainda nao tenho limitacao de potencia).

ai os modulos que tenho em vista são.

Explosound 4 Canais Xm-2600 800w Rms (aproximadamente 300 reais com frete), link do fabricante: http://www.explosound.com/detalhes.php?cd_item=64

HBuster Propower HBM-4300 4 canais (aproximadamente 400 com frete), link do fabricante: http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=6

o sub ta praticamente certo que vai ser um se eu ainda consegiur na loja, um pionner 308 D2, de 400w rms.

meu orçamento ta apertado, e limitado nesses 300-400, me dem uma mao ai para fechar essa comprar e poder instalar.

som principalmente para dentro do carro, não sou de ficar parando e abrindo o carro na rua com som ligado,mais pra mim mesmo.

Postado em

cara tem ninguem ai em SM que traz do py por uns 30%? eu ia pega algum um pouco mais forte, pois eu tinha um de 300W rms na bridge em 4ohms pro 308 e faltava ampli. Tem o explosound xm-3600 que ta por 90 dolares no py, ia fica uns 230 reais mandando alguem traze pra ti e ele promete 2x700W rms @ 4ohms

Postado em

cara tem ninguem ai em SM que traz do py por uns 30%? eu ia pega algum um pouco mais forte, pois eu tinha um de 300W rms na bridge em 4ohms pro 308 e faltava ampli. Tem o explosound xm-3600 que ta por 90 dolares no py, ia fica uns 230 reais mandando alguem traze pra ti e ele promete 2x700W rms @ 4ohms

tenho conhecido aqui q busca, vou tentar cotar preços, em rivera na fronteira tb tem prpço bom, os 308 la tao na faixa de 80 dolares, e os da sony tb na mesma faixa de preço.

modulos q la soh encontrei pouca coisa, tinha uns da pionner, kenwood e sony, mas quase todos eram modulos mono.

vc é de que cidade? esse amplificador hbuster consegui em uma loja de sao leopoldo a preço bom, com frete.

Postado em

tenho conhecido aqui q busca, vou tentar cotar preços, em rivera na fronteira tb tem prpço bom, os 308 la tao na faixa de 80 dolares, e os da sony tb na mesma faixa de preço.

modulos q la soh encontrei pouca coisa, tinha uns da pionner, kenwood e sony, mas quase todos eram modulos mono.

vc é de que cidade? esse amplificador hbuster consegui em uma loja de sao leopoldo a preço bom, com frete.

sou de ijui, tem varios aqui que buscam, os modulos ficam na faixa de 30% pra traze

olha na audium electronics, tem varios amplis la

aah, os 308 tao 68 dolar em media no py, mas dai ja sai uns 50% pra traze

Postado em

pega um sd400 pra tocar o sub (300,00)- alem de digital, consumir pouco, tem garantia

e pega um modulo estereo 2 canais que seja que vai pagar de 70~100 conto, claro que com pouco potencia mas já dá pra empurrar o kit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...