Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Novidades - Ianaconi Imports

Recommended Posts

Bewith se não me engano. Se for isso pode ter certeza que a coisa fica seria no automotivo.

Via celular!!!!!!

É isso mesmo, é bão isso aí ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso opinar pessoalmente ainda mas estou indo para a feira de eletronicos em Hong Kong agora no começo de outubro e irei me encontrar com o presidente da Bewith.

Irei trazer um desses para testarmos no Brasil.

Segundo o que conversei com alguns distribuidores que confio muito, chega a ter mais qualidade que um combo ODR por exemplo.

Vamos esperar para ver.

A Ianaconi estará vindo com muitas novidades em 2014. Aguardem!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho faz tempo num kit 3vias sunrise deles. Fiz contato com eles mas o preço ficou salgado. Coisa de até eu ter esquecido o valor .Verei se acho o email.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hello Clayton,

yes, we can sell you the Confidence Sunrise System with crossover.

The price is 4464,00 € plus shipment cost to Brazil.

If you are interested, I can inform me about cost shipment with DHL.

Let me know

Best regards

Roberto

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Serao liberadas amostras para teste do Tchernobil?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Editado por Gutows

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que conversei com alguns distribuidores que confio muito, chega a ter mais qualidade que um combo ODR por exemplo.

:oOpO

Hello Clayton,

yes, we can sell you the Confidence Sunrise System with crossover.

The price is 4464,00 € plus shipment cost to Brazil.

If you are interested, I can inform me about cost shipment with DHL.

Let me know

Best regards

Roberto

Via celular!!!!!!

:blink:

Tá doido, isso sem contar a tributação que iria receber com certeza com o frete DHL.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o speaker cable Classic IC do A6 pro JL 12w3. Parece que troquei o sub. :legal:

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não viu, review no site ClassAudio dos cabos Tchernov Cable: http://www.classaudio.com.br/from-russia-with-love-and-music-review-dos-cabos-tchernov-parte-1/

tem que saber filtrar o que é dito na Class Audio

Eu tenho dois pés atrás com eles, tipo qdo leio isso aqui http://www.classaudio.com.br/review-rack-finite-elemente-master-reference/

O que não quer dizer que esses cabos não são bons, pelo contrário

Compartilhar este post

Link para o post

tem que saber filtrar o que é dito na Class Audio

Eu tenho dois pés atrás com eles, tipo qdo leio isso aqui http://www.classaudi...ster-reference/

O que não quer dizer que esses cabos não são bons, pelo contrário

Na boa, depois que eu vi e ouvi a diferença com Sort Kones e Sort Füts em um set hi end, não duvido de mais nada.. Não acreditava nem f******* nessas coisas...

Ta certo que tem coisa que é absurdo, tem até um tópico aqui com geral tirando sarro das coisas do hi end, mas meu, cai pra trás a hora que ouvi a diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

Ground Zero ... já anunciado no Face ...

Editado por cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o grande dia!

Hoje, dia 01/12/2013, gostaríamos de anunciar, diretamente aqui de Bangkok, na Tailândia, a sexta marca que a Ianaconi Imports estará representando oficialmente no Brasil a partir desse mês.

Fechamos contrato com a Ground Zero, marca alemã fundada no final da década de 90, que hoje se tornou uma das marcas mais respeitadas do nosso segmento.

Escolhemos essa marca por todo o prestígio e qualidade que ela possui, além de ter uma linha de produtos muito ampla, que irá mesclar muito bem com as outras marcas que já comercializamos no Brasil.

Amanhã começa o treinamento mundial dos distribuidores da Ground Zero!

Vamos compartilhar muitas fotos e informações no decorrer desses próximos dias.

Gostaríamos de anunciar também oficialmente que nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2014, iremos realizar o Segundo Workshop Ianaconi Imports, em São Paulo - SP em parceria com a Kenwood do Brasil. No dia 01/02/2014 será realizado um treinamento a partir das 13:30 com os representantes da Tchernov Cable (Rússia), e no dia 02/02/2014 será realizado um treinamento a partir das 08:30 com os representantes da Ground Zero (Alemanha).

Além disso, iremos realizar o Ianaconi Contest nos dias 26 e 27 de abril de 2014, também em São Paulo - SP, que será um campeonato com 2 categorias distintas, onde o competidores irão utilizar exatamente os mesmos produtos (fornecidos pela Ground Zero, Tchernov Cable e Kenwood Brasil por um preço especial).

Em breve iremos divulgar mais detalhes do workshop e também do campeonato.

Não deixem de conferir a página oficial da Ground Zero Brasil no Facebook: http://www.facebook.com/groundzerobrasil

Site Oficial Ianaconi Imports: http://www.ianaconi.com.br/

Facebook Ianaconi Imports: http://www.facebook.com/ianaconi

1459930_1398914457015772_1957273338_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Mirage seria em qual patamar, no quesito loja?

Pq o trabalho daqueles cara, ta loko!! Só ganham campeonato, só coisa top nos carros!

Compartilhar este post

Link para o post

Rocket Sounds é a TOP. Ele estão em outro patamar de loja, em termos de tamanho, nome e estrutura. São GIGANTES.

Depois tem Mirage Audio, QC Car Audio e a UDC. Vou estar com esses 3 essa semana também, no Bangkok Motor Expo e em um evento da Ground Zero na terça.

Só que a Rocket Sounds já existe há mais de 30 anos. O nome deles já é muito forte. Eles não competem mais. Só ajudam os revendedores deles (porque eles tem uma marca de SQ) em campeonatos. Por isso aqui não é muito famoso, diferente da UDC e MIRAGE.

A loja não ta tão impressionante, porque estão faltando os 5 (SIM, CINCO) carros de demonstração da loja, que ficam na loja 100% do tempo dentro do showroom pro cliente escutar. Além das duas salas de demonstração.

Porque desde semana passada está acontecendo o BANGKOK MOTOR EXPO, então esses carros e muitos dos expositores da loja estão no evento.

Na terça feira irei la tbm tirar fotos e postar pro pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...