Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe C.

(Gol G5) Meu primeiro UP!

Recommended Posts

Opa galera, beleza? Vou falar meu set e o que eu pretendo fazer, gostaria da sincera opiniões de vcs se possível!

Meu SET atual:

HU: Pioneer DEH-6080

Kit 2 vias: SPX-17REF, sem os tweeters original, meu primeiro instalador fez cagada e o segundo coloco uns bravox no lugar :banghead

Amplificador: MTX TE604

Subwoofer: Bravox PXW12D2

RCA: Knukonceptz Karma 4 canais

Cabos do alto falante: ?

O up que pretendo fazer:

HU: sai pioneer entra Clarion DXZ785usb (ansioso para testar o TA)

Kit 2 vias: Entra tweeters NAR TI EP-51, sai os cross alpine, vo fazer os cortes direto no player.

Amplificador: Esse fica por enquanto.

Subwoofer: Sai bravox na dutada e entra NAR 10SW3 na selada (20 litros), ouço mto rock e eletronica e meu sub atual

alem de ter 12'' na dutada embola todo.

RCA: Nada a alterar.

Cabos do alto falante: Acoustic Research 12awg Oxfree.

Outra coisa, os midbass vão sair de pezinhos, muito mau feitos, pouca litragem (coisa do cara que queimo meus tweeter) e vão pra portas tratadas, quem provavelmente vai fazer essa instalação vai ser o murilloalanis da m.a audio lá de piracicaba, tem algumas instalações dele aqui na galeria do forum, só falta eu ir conhecer a loja e fazer um orçamento pra bater o martelo, ele vai me mostrar também o kit kr da nar. Aprendi na marra que uma boa instalação é mais que 50% de um set.

Será que agora finalmente vo ficar satisfeito? ^^

P.s: tenho um cabo knukonceptz karma 2 canais 6 metros aqui nunca utilizados, qto consigo pedir por eles nos classificados?

Muito obrigado galera, abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, tem tudo p/ ficar bem melhor que seu set atual! Pode confiar no Murillo que o cara é profissional hehehe.

(murillo me paga uma depois pelo merchan rs).

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, beleza? Vou falar meu set e o que eu pretendo fazer, gostaria da sincera opiniões de vcs se possível!

Meu SET atual:

HU: Pioneer DEH-6080

Kit 2 vias: SPX-17REF, sem os tweeters original, meu primeiro instalador fez cagada e o segundo coloco uns bravox no lugar :banghead

Amplificador: MTX TE604

Subwoofer: Bravox PXW12D2

RCA: Knukonceptz Karma 4 canais

Cabos do alto falante: ?

O up que pretendo fazer:

HU: sai pioneer entra Clarion DXZ785usb (ansioso para testar o TA)

Kit 2 vias: Entra tweeters NAR TI EP-51, sai os cross alpine, vo fazer os cortes direto no player.

Amplificador: Esse fica por enquanto.

Subwoofer: Sai bravox na dutada e entra NAR 10SW3 na selada (20 litros), ouço mto rock e eletronica e meu sub atual

alem de ter 12'' na dutada embola todo.

RCA: Nada a alterar.

Cabos do alto falante: Acoustic Research 12awg Oxfree.

Outra coisa, os midbass vão sair de pezinhos, muito mau feitos, pouca litragem (coisa do cara que queimo meus tweeter) e vão pra portas tratadas, quem provavelmente vai fazer essa instalação vai ser o murilloalanis da m.a audio lá de piracicaba, tem algumas instalações dele aqui na galeria do forum, só falta eu ir conhecer a loja e fazer um orçamento pra bater o martelo, ele vai me mostrar também o kit kr da nar. Aprendi na marra que uma boa instalação é mais que 50% de um set.

Será que agora finalmente vo ficar satisfeito? ^^

P.s: tenho um cabo knukonceptz karma 2 canais 6 metros aqui nunca utilizados, qto consigo pedir por eles nos classificados?

Muito obrigado galera, abs!

Tenho interesse no cabo. Quando souber o preço me manda uma mp. abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns tweeters interessantes da vifa no ml pra vender.

Acho que ia casar bem, ja que teve um série do type x antiga que foi a vifa que fabricou.

Acho uma boa dar uma olhada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...