Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

D3v1L89

Que saída do player usar para o tornado? Front ou sub?

Recommended Posts

Postado em

Que saída do player usar para o tornado? Front ou sub? Pois então galera, usei a busca e não achei nada referente a minha dúvida, será que alguém poderia ajudar aí? Obrigado.

Postado em

Rear....

:+1

Liga na saida do sub, mais nas configuraçoes vc coloca a saida do sub como rear e como Full...

O meu tava ligado tudo no front e com cabos y, quando separei o front pro modulo dos drives e deixei o outro pro grave deu uma diferença boa, vc consegue muito mais regulagens...

Postado em

?Qual o aprelho? Vc tem equalizador e crossover?Se nao tiver e o player for pionner 3 saidas poe Front/rear=Driver,St,Mid,Mg e etc e a saida Sub=TOrnados.Equalize e Faça corte Front/Rear no hpf em (100,125) e o sub em 63,80 e ajude tb no (modulo)?

Postado em

?Qual o aprelho? Vc tem equalizador e crossover?Se nao tiver e o player for pionner 3 saidas poe Front/rear=Driver,St,Mid,Mg e etc e a saida Sub=TOrnados.Equalize e Faça corte Front/Rear no hpf em (100,125) e o sub em 63,80 e ajude tb no (modulo)?

Player Pioneer DEH-6080UB, não uso equa nem cross, o set é um SD3000 pros tornados 15 modelo sub, e um power one para 2 pw3 10", 2 d250x e 2 st200 e só 150ah de batera...

Obrigado pela ajuda!

Postado em

:+1

Liga na saida do sub, mais nas configuraçoes vc coloca a saida do sub como rear e como Full...

O meu tava ligado tudo no front e com cabos y, quando separei o front pro modulo dos drives e deixei o outro pro grave deu uma diferença boa, vc consegue muito mais regulagens...

Pois então o meu tá ligado em front o modulo pra stereo e os tornados tao ligados em rear... Mas eu vi gente no fórum que liga os tornados em sub, mas queria saber o ideal pra ter o melhor rendimento possível...

Obrigado!

Postado em

Deixa como está a ligação..está certo..

Mas o rear precisa estár configurado como rear/full. Assim vc faz toda a conf. do teu módulo.

ats.

Ah, então tá tudo certo, muito obrigado pela força aí!

Postado em

Muito obrigado pela ajuda aí galera, como eu instalei foi o jeito que vocês falaram, esta tudo nos conformes... Obrigado!

é

já testei as 2 configurações e rear é melhor mesmo

:legal:

Postado em

tambem tenho um pionner e faço isso! fica showw! nem uso crossover! as cornetas ficam limpas sem grave por causa do corte e vc ainda confugura o grave bunitinho pq o aparelho é porfeito! nao existe melhor! tem q ser pionner!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...