Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

PereirinhaJr

Qual o melhor MG para Set com 4 d250x, 2 ST e 2 WPU 18"!!&

Recommended Posts

Postado em

Galerinha Gostaria de adicionar 2 MG no meu som ...para "termina-lo", pelo aumenos por enquanto!!!

Estou com um 2 WPU em Um power two, e um pyramidy 300w para os drives d250x e para os ST!!!

Gostaria do melhor custox Beneficio???? Devo colocar 2 de 12" ou 2 de 10"??? E qual vcs me aconselham???

Postado em

Galerinha Gostaria de adicionar 2 MG no meu som ...para "termina-lo", pelo aumenos por enquanto!!!

Estou com um 2 WPU em Um power two, e um pyramidy 300w para os drives d250x e para os ST!!!

Gostaria do melhor custox Beneficio???? Devo colocar 2 de 12" ou 2 de 10"??? E qual vcs me aconselham???

Eu tinha de 12 brow ,muita gente aqui fala que o de 10 e quase a mesma coisa possui sensibilidade maior mas porem nao sei se pode descer a frequencia = os de 12,cortava em 125 e flat no modulo ,mesmo assim nao dava aquele medio pancadao ficava no medio mesmo,vai de 10 pelo espaço e pelo que eles podem oferecer.

HA esse teu Power two como anda ele..me de info aê vlw..

Postado em

Eu tinha de 12 brow ,muita gente aqui fala que o de 10 e quase a mesma coisa possui sensibilidade maior mas porem nao sei se pode descer a frequencia = os de 12,cortava em 125 e flat no modulo ,mesmo assim nao dava aquele medio pancadao ficava no medio mesmo,vai de 10 pelo espaço e pelo que eles podem oferecer.

HA esse teu Power two como anda ele..me de info aê vlw..

... Cara...o power two ainda naum chegou...ele chega amanhã aí vou montr...estou apreensivo pois estão acabando com ela aí na net...mas vamos ver se no meu set ele se sai bem!!! mando noticias assim que monta-lo!!!

Muito obrigado pela dica dos de 10 pol.!!! Acho que vou nela mesmo!!!

Mas tenho outra duvida agora em relação a um croosover!!! estou querendo comprar um e achei esse "Crossover Booster Bc-4000 5 Vias Entrada Para Sub"...e naum sei se vale a pena compra-lo!!!

Alguma dica???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...