Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabaoms

Duvida entre wofeers

Recommended Posts

Olá amigos, ja tenho um triozinho instalado e quero melhorar, procuro um grave mais estendido, com mais força, para dentro e para fora. Tenho dois protech de 15" modelo trio(350rms). Lendo uns post's e vendo uns videos, fiquei entre este dois, até pelo preço parecido(ML):

Ambos 18" e 4ohms.

-Protech Sub1000 (1000rms)

-Oversound Brutus 1600 (800rms) Independente de aplificador e bateria, preciso saber entre estes 2 falantes.

Ouço: hip-hop, dance, pop rock brasileiro, sertanejo, e por ai vai.. pagode,......................................................... pandadão.

Pretendo colocar 2 médios-grave(10wp3) e trocar minhas 4 cornetas genericas por 2 Ti fortes.

O carro é Um UNO.

Editado por Fabaoms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ja tenho um triozinho instalado e quero melhorar, procuro um grave mais estendido, com mais força, para dentro e para fora. Tenho dois protech de 15" modelo trio(350rms). Lendo uns post's e vendo uns videos, fiquei entre este dois, até pelo preço parecido(ML):

Ambos 18" e 4ohms.

-Protech Sub1000 (1000rms)

-Oversound Brutus 1600 (800rms) Independente de aplificador e bateria, preciso saber entre estes 2 falantes.

Ouço: hip-hop, dance, pop rock brasileiro, sertanejo, e por ai vai.. pagode,......................................................... pandadão.

Pretendo colocar 2 médios-grave(10wp3) e trocar minhas 4 cornetas genericas por 2 Ti fortes.

O carro é Um UNO.

Up :P

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound Brutus 1600 (800rms)

Eu dei uma pesquisada e vi muitos post falando bem dele!!

mas jaja aparece alguem que ja teve um deles e fala como sao, qual o melhor para o estilo de som que vc escuta!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 par desses bruthus 1600 e posso dizer que ele otimo quem procura gravao.hj tenho de 15 mas estou pegando nessa sexta de 18. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderia ser um Oversound sub 800?

Pelo visto você curte tudo que é estilo musical... o over sub é um subwoofer profissional, desce muito e tem uma resposta bem plana. É extremamente musical e acho que cairia muito bem para o que você procura.

Caso não mude de idéia.. entre protech e over brutus, com certeza a segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderia ser um Oversound sub 800?

Pelo visto você curte tudo que é estilo musical... o over sub é um subwoofer profissional, desce muito e tem uma resposta bem plana. É extremamente musical e acho que cairia muito bem para o que você procura.

Caso não mude de idéia.. entre protech e over brutus, com certeza a segunda opção.

:+1

so q 15-800 ou 18sub800 sao mais caros

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

so q 15-800 ou 18sub800 sao mais caros

Vocês sabem onde acho esses over's para pesquisa/compra? Queria ver a "cara" deles!! Tem de ser 4ohms. Ah preço justo.. Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

alguem com opinioes do sub1000? aproveitando o topico estou em duvida entre sub1000 e sub600 + sd2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...