Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Yohani

Tomahawk Straiker

Recommended Posts

Postado em

Bom galera eu sou novo aqui no forum,e como nao entendo muito de som gostaria que voces me desse uma força.

É o seguinte eu vou montar um som, e to querendo saber se esta faltando alguma coisa e a opniao de voces.

O Som é esse:

2 Tomahawk Straiker 18" 2500wrms

1 Modulo Taramps T5000

1 Modulo Power One

2 Driver Snake sd3100 ou 2 driver sd110 + 2 Tomahawk Heavy de 10" 250wrms

1 Bateria de 400ah

1 Crossover (nao sei o qual queria a ajuda de voces...de preferencia nao muito caro)

Ah e um mega capacitor vale a pena colocar.

Eu acho que só isso...gostaria que voces me dessem a opniao de vcs sobre o som e o que esta faltando..Ok

Abraço a todos.

Até

Postado em

e ai cara bem vindo

qual o porque de ta indo de tomahawk?

se for na ilusao dos 2500wrms vc ja comecou errado

nao to falando de marca em si

e outra vai torrar mais de 2k so nos de 18"

olha o driver vai de 3100 mesmo com mg(eu trocaria pelo da oversound 10mg300 ou da snake esx310)

bateria coloca mais 1 de 100ah pelo -

cross tem da jfa e roadstar digital que sao otimos

MC eh 1F pra cada 500wrms pode deixar pra colocar por ultimo no seu caso 10F, sim vale a pena mas pode deixar pra colocar por ultimo nao eh o principal a fazer

Postado em

e ai cara bem vindo

qual o porque de ta indo de tomahawk?

se for na ilusao dos 2500wrms vc ja comecou errado

nao to falando de marca em si

e outra vai torrar mais de 2k so nos de 18"

olha o driver vai de 3100 mesmo com mg(eu trocaria pelo da oversound 10mg300 ou da snake esx310)

bateria coloca mais 1 de 100ah pelo -

cross tem da jfa e roadstar digital que sao otimos

MC eh 1F pra cada 500wrms pode deixar pra colocar por ultimo no seu caso 10F, sim vale a pena mas pode deixar pra colocar por ultimo nao eh o principal a fazer

Entao cara o porque da tomahawk...pelos videos que eu vi na net..me pareceu ter uma batida legal...

Pessoalmente nao vi...eu fui pelos 2500wrms e tbem pelos videos...

Eu ia compra de um cara de MG os 2 de 18" com a T5000 mais a caixa por 3500 com frete...

Sobre os oversound e o snake que vc disse ..a diferença de preço é muita?...(Um dos motivos do tomahawk é que eu achei o preço bom..mas sei la)

Eu tava pensando em gastar + ou - uns 6mil de som..o que voce recomenda?(pode ser mais barato..e que de pra abafar uns sonzinhos aki da cidade)

Valeu cara Até

Postado em

sim cara qual a sua finalidade de som?

vai ouvir quais tipos de musica??

[]-[]

Entao...a finalidade..é poder abrir a mala e tocar um som legal pra fora...bem forte..(2500wrms é bem forte neh..por isso dos straikers)

Eu costumo escutar de tudo quanto é tipo..mas prefiro mais eletronica psy hip hop ...musicas com uns grave bem louco...

Se tiver como me mandar um projeto melhor que esse..e que tenha algum video parecido...eu agradeço....

Valeu cara

Postado em

3500 se for novo o preço ta bom mas se for usado nao

nao se iluda com esses tantos de rms de falantes, as vezes tbm nem de amplificadores

como o leonam flw pr vc 18sub800 da oversound e o soundigital sd3k ou ate sd2500 ia ficar otimo, gastaria R$2000

ai vem medio grave tem 10mg300 da over e esx310 da snake num soundigital sd1000, gastaria uns R$1150

driver de 2" TI eros etd-7200 ou snake sd3100 ou da over so que os da over tao carinhos, ligados num taramps t170 com as cornetas ia gastar uns R$1050

cross tem o roadstar digital que eh sensação agora e pelo preço compensa, uns R$350

ai da R$4550 faltando caixaria, fiação, RCA, bateria de 400ah, e MC(opcional)

som top vei

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...