Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mofsaba

Projeto p/ construção cx cornetada MG 12Hpl 450Rms

Recommended Posts

Postado em

Aê Galerinha do F.

Ja comprei quase tudo do meu novo set(falta só o Digital para os 04tornados se eu for trocar será Stetsom Vulcam/RsAgressive punch.Qual?).

No momento-->

O set É-Player Pionner Dvd5100,Eq.Pionner780Mp,Stx104,01Agressive(Stetsom),02Nx4850,02Bat 150amp,02Bat 100amp,fonte Modificada 120gilsom,fonte 210 gilsom,capacitor boss 35 farad,04 s18´´,04 hpl 12´´,04 d405,04 d305 e 04 st (Carro Montana)

ja esta na hora de começar fazer as cx.Eis a duvida para as do MG

1-Cornetadas parece ser melhor para voz MG

2-Litragem recomendada com dutos retangulares(Essa ja usei,Pancadao bom)

3-Meio Cornetada com litragem e duto(Mg meio pancadão,Vi uma dessas por aqui na Net.

Estou na duvida entre 1 e 2.

vou começar a fz esta semana e qro opinioes dos entededores do assunto ja pesquisei varios topic e deixo a op com vcs.Grato

Postado em

Amigo, eu tb busco uma caixa cornetada para meus 12pw3, só que esta dificil, achei só um projeto antigo da selenium cornetada para wpu 1202, mas no seu caso acho que não ajuda nè? vc fez a canhão?

Postado em

Amigo, eu tb busco uma caixa cornetada para meus 12pw3, só que esta dificil, achei só um projeto antigo da selenium cornetada para wpu 1202, mas no seu caso acho que não ajuda nè? vc fez a canhão?

Fala nao viu brodher, eita coisinha dificil,eu so vi falar que elas rendem mais,e que e melhor do jeito tal,so a teoria de uso, explicação de contrução que e bom nada,Pq nao ajuda? ajuda sim 1202?Conheço naum mas se for parcido com 1205 da para aproveitar.manda aê man.canhão srsrsrrs eu quis dizer a miguer mesmo,aproveitar o que deu para entender,construir e ver no que da. :unsure:

Postado em

No site da hinor na parte de projetos tem um projeto de caixa cornetada para os HPL, pelo que me lembre.

Abraços

Charles Rafael

Eu ja fui, tinnha ido la nao consegui nada deu erro,Axei em PDF no sao google da Hpl mesmo.

Vlw parceiro,brigadão mesmo..so meter a mao na mça agora.

E montar o set..

Postado em

Eu ja fui, tinnha ido la nao consegui nada deu erro,Axei em PDF no sao google da Hpl mesmo.

Vlw parceiro,brigadão mesmo..so meter a mao na mça agora.

E montar o set..

Dinada cara, bom trabalho aê.

Abraços

Charles Rafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...