Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

SOMBALA

MONTAR UM TRIO

Recommended Posts

Postado em

PEÇO AJUDA AOS AMIGOS DO FORUM PRA MONTAR UM TRIO FORTE,QUE POR LIMITAÇÃO DO PORTA MALAS VOU USAR 4 WOOFERS DE 12".QUAL MELHOR FALANTE DE 12 QUE POSSA SUPRIR BEM OS GRAVES E QUE TOQUE FORTE E TOQUE QUALQUER MUSICA.

JÁ TENHO 1 MODULO SD 5000 E 2 ST TRYNIUM COM 2 BAT DE 175 AH.

Postado em

acho que os unicos falantes de 12 que dão um grave legalzinho são os ultravox e os pioneers, pq eu acho que o resto de 12 ou é tudo sub, ou é so toc toc toc, os ultravox e os pioneer bem regulados tocam "daquele jeito" pra dentro e pra fora.

Postado em

acho que os unicos falantes de 12 que dão um grave legalzinho são os ultravox e os pioneers, pq eu acho que o resto de 12 ou é tudo sub, ou é so toc toc toc, os ultravox e os pioneer bem regulados tocam "daquele jeito" pra dentro e pra fora.

blz amigo o ultravox vai entrar na lista,um amigo tb me falou que o eros 2.2 mb tb daria uma boa resposta.aguardo mais informação.em caso de me decidir pelo ultra qual a potencia?

Postado em

Dois de 18" é o melhor !

valeu amigo catucha.sei que o de 18 pol seria o melhor,mais o pedido de ajuda é sobre o de 12,o carro é um corsa hatch e não posso ocupar toda a mala

Postado em

Que musicas voçe mais gosta?

Um parzinho de woofers de 15" ja fica legal mas de 18" é o melhor.

:+1

mas eh melhor um par de 15 tocando numa caixa certa do que de 18 tocando numa caixa errada

18 pede muita litragem e vc falou da mala

que toque qualquer musica indico o oversound 15-800 serie profissional

tem eros SDS tbm so que eh mais pancada seca os over da mais gravao

+2 mg de 10 e 2 driver TI ia ser show cara

ou ja que tem os trynium coloca 2 fenolico de 2"

dai nem precisaria do SD5000...colocava o SD3000 ia ser show as bateias ja iam ficar excelente

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...