Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Curinga

Garantia Stetsom

Recommended Posts

Cerca de 2 semanas atras comprei um stetsom 2k5 pra tocar 2 SDS 815... tava tudo otimo na primeira semana, ja na segunda toda vez q eu ligava o som n dava grave, ai qd eu abaixava o banco pra ver la tava a bendita luz de proteção armada, ai eu desligava o som e ligava dnovo e pronto ele funcionava... caso eu saisse, qd voltava tava a mesma coisa qd ia ligar, mas nem preocupei mt... ate que antes de ontem qd tava indo pra faculdade, alem disso ainda notei um xiado nas cornetas, tirei o cabo rca do stetsom e o xiado das cornetas parou... como tava atrasado liguei dnovo e fui pra aula, qd tava voltando liguei o som em 50%, uns 5 min depois ele para o grave totalmente, uns 3 segundos depois só vejo pelo retrovisor akele monte de curto no modulo... pronto, armou proteção e n sai mais, n arrisquei abrir ele pra ver oq ocorreu por causa da garantia.

Alguem ja teve que usar a garantia deles? Sabe se é boa?

E esse problema no modulo, é comum?? :S

Nunca vi acontecer isso, ainda mais com volume baixo, pouco tempo escutando, deve ser defeito de fabrica..

Editado por Fallen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei a garantia de um Stetsom PSM 4080, faz tempo e foi em Campinas. Levei na autorizada, arrumaram sem problemas. Demorou um pouco, por causa de vir as peças e tals, mas funcionou.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm mandei o meu stetsom 1k6 para a garantia deles, faz duas semanas e parece que nada ainda ¬¬', mas parece que o vendendor esta me mandando um ampli novo, veja ai com a loja que vc compro dele trocar ou caisa assim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixei la hj, vm v oq vai dar :S

costuma dar mt problema os stetsom? agora to mei preocupado, queimo mt rapido

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixei la hj, vm v oq vai dar :S

costuma dar mt problema os stetsom? agora to mei preocupado, queimo mt rapido

eu acho que nao cara, mas nada que menos de 1 mes ja esteja de volta rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

depende da assistencia da sua cidade... pois aqui de natal a assistencia e exelente. minha 9k2 queimo a fonte dependendo da disponibilidade de materia em 1 semana ja tava pronta, se for pra esperar materia da fabrica 15 dias.. mais como eu disce depende da assistencia e do TECNICO e claro...

Compartilhar este post

Link para o post

eu devolvi ela pra loja que comprei aki... o kra vai mandar pra garantia pra mim

o que me preocupa é q ela n duro 2 semanas, ruim d+ n poder confiar no som

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...