Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zito0304

Escolha de um modulo Stereo 4 canais

Recommended Posts

Fala aew galera...

eu não to com muita grana pra investir na troca de todos os equipamentos de som do carro no momento e como tive uns problemas de bateria no meu carro por conta do Whaf SPX 666b que ta com algum mal contato , não sei o que é , vou mandar pra alguém pra analisar o que é. Aproveitei e já comprei outro modulo do sub , peguei um usado de um amigo meu um DigitalAudio DAB1800x , masss pra instalar no carro logo eu queria fazer o porta malas bunitinho como ele ta agora , e aproveitaria e já trocaria o Wharf 200he por um modulo 4 canais , pra fazer Bi-amp no kit 2 vias.

Estive pensando no Audiophonic 4100.

ou seja , trocando os equipamentos , aproveitaria pra dar um Up no som fazendo o tratamento das portas que ainda não tinha sido feito e fazendo o Bi-amp no kit

O set ta assim:

Cd player : Premier 880PRS

Kit 2 vias: Focal Acess

Sub: Pioneer 307D2

Megacapacitor: 2F pyramid

Modulo sub: Sai Wharf SPX666b entra DigitalAudio DAB 1800x

Modulo Stereo: Sai Wharf 200HE entra (??)Audiophonic 4100(??)

dicas??

Edit: esqueci de falar o valor que pretendo gastar , em torno de R$500 no modulo.

Editado por zito0304

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até qual valor amigão? Um Hertz EP4 não seria uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, voce gostou do Wharf? To com um parado em casa, o Clean. Para fazer o Bi Amp acho um otimo modulo, potente e de qualidade. Eu, particularmente, to dando o meu quase...

enfim... fica a minha dica. A linha Hertz eu acho legal tambem inclusive meu 2 vias é Hertz, ESK165. Mas para Ampli, acho que com o valor pago nele, se compra algo melhor usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o que reclamar do wharf não , to com esses modulos tem uns 2 anos e meio e comprei usados na época... só agora o spx 666b deu esse probleminha de puxar a bateria (que deve ter conserto simples - espero)

mas tava querendo sair da wharf agora , partir pra outros modulos, testar outras coisas né...

o preço que pretendo gastar eu botei ali no primeiro tópico , uns R$ 500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Até qual valor amigão? Um Hertz EP4 não seria uma boa opção?

esse modulo sai um pouco da faixa de preço que pretendo gastar!

Compartilhar este post

Link para o post

então, num proprio comparativo aqui no site, o Clean se saiu melhor que o Flat (acredito que é esse que voce tem né?). Enfim, é um opção.

Acredito que de 4 canais, com uma qualidade legal e reconhecido (leia-se com referencias de boa qualidade de pessoas que ja tiveram e aprovam), fique na faixa dos 600 reais, os usados aqui no forum.

O pra mim, audiophonic é abaixo de wharf, na minha opnião, seria um downgrade, não um upgrade.

Meu plano era ir de audiophonic tambem, mas preferi o wharf.

Procura nos classificados, tem abstante coisa legal.

Eu tinha vista um JVC no mercado livre tambem, mas era 600 ronaldos. Aqui tambem tem alguns soundstream, Alpine... é só procurar... nesse valor de 500 reais, eu procuraria algo de mais qualidade, mas usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomendo a utilização do amplificador Wharf Clean, que diferentemente dos outros amplificadores da própria Wharf, utiliza a tecnologia DMOS na saída. Isto muda tudo quando se fala em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...