Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GFC

CDA-7998 ou Pioneer DEX-P01

Recommended Posts

Preciso decidir até a noite qual player comprar entre essas duas opções, Alpine CDA-7998 ou Pioneer Premier carrozzeria DEX-P01(DEX-P9). Qual vocês me indicam, ambos parecem top, o 7998 já é fichinha repetida aqui, todos aprovam, e quanto ao Pioneer? O set será kit MBQuart PVI213 em pézinhos e tweeters em coluna, todos devidamente direcionados, biamplificados por um Genesis série 3 e sub JL10W0V2 na bridge de um Soundstream Stealth que fornece 350 watts. E ai, qual a opinião de vocês?

7998

f_IMG1806mailm_b25c4dd.jpg

Pioneer DEX-P01

0902146003306s0.jpg

Editado por GFC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses dois, eu prefiro o DEX-P9. Só não esqueça que você precisa do processador DEQ-P9.

Antes de colocar o ODR para testes, utiliza o combo P9 e ele é sensacional.

Uma das grandes vantagens é você poder utilizar RCAs curtos.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa do processador, é um caso a ser estudado agora, porque se for olhar somente as HU elas estão mais ou menos o mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O DEX-P9 sozinho é inútil, a não ser que você utilize com amplificadores especiais da Pioneer dessa linha com DSP.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb ficaria com o 7998r

e esse 7998R é dificil de achar,

o 7998 normal nao tem carcaça de cobre :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 7998"r" se muito me engano é linha que saiu na Europa. Chassi de cobre. Existem poucos por aí.

DEX-P9 sem combo não tem lógica. Daí o 7998 seria melhor negócio.

Tinha no e-bay o processador para vender. Dele e do sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil a escolha!!!

O 7998R é top porém é mais antigo e mais fácil de acontecer algum problema...

O p01 é mais recente...

Tem um processador do p01 para vender no diyma!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a idade, qualquer um deles pode dar problema. Em forum gringo, o pessoal já teve problemas com P1. Já li reclamações e nem foi devido a idade.

Do mesmo jeito que alguns 7998 dão pau.

Melhor que ele seria se vc conseguisse o sony c90 + processador (acho que é esse modelo). "Aí sim" pelo que o pessoal alega é muito melhor.... mas vc pode ter problemas com a idade do mesmo jeito... e mais difícil de achar o combo.

Os relatos são baseados no que eu leio pela net constantemente. Só conheço/tive o 7998 comum.

Agora, achar em estado igual esses da foto, seria uma bela aquisição. Formol ? Parabéns ao referido dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...