Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagomakoto

Comprar no Ebay

Recommended Posts

já fiz compras no e-bay via paypal há um tempo, mas quando fui cadastrar um cartão novo esse ano, descobri que não estão aceitando mais cartão que não seja dos EUA.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz compras no e-bay via paypal há um tempo, mas quando fui cadastrar um cartão novo esse ano, descobri que não estão aceitando mais cartão que não seja dos EUA.

[]s

 

Kkkkk aonde ??

 

Cadastrei um cartão novo semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade? já existe inclusive o site do paypal brasileiro. Acho meio contra-senso isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as formas de envio, quais as diferenças entre:

 

USPS Express

 

USPS Priority Mail International

 

USPS Priority

 

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as formas de envio, quais as diferenças entre:

 

USPS Express

 

USPS Priority Mail International

 

USPS Priority

 

 

Abs!

 

usps priority e usps priority mail international são a mesma coisa. Demora, em média, cerca de 20 a até 40 dias para receber.

 

USPS express mail é o "sedex" internacional. Demora entre 7 a 15 dias para receber, dependendo da receita federal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz compras no e-bay via paypal há um tempo, mas quando fui cadastrar um cartão novo esse ano, descobri que não estão aceitando mais cartão que não seja dos EUA.

[]s

 

Acho que me expressei mal... Até consegui adicionar o cartão, mas não consegui adicionar dinheiro depois disso.

No "add funds", só aparece "Bank transfer - Transfer funds from a bank account in the United States". Mandei e-mail pra eles e me falaram que não tava mais rolando com cartão de fora dos EUA.

 

Se alguém tiver alguma solução, pf avisem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas de como comprar mais de um ítem do mesmo vendedor para fechar um pacote só e assim ter o valor do frete mais mercadorias. Isso é possível? É que quero comprar diversas espessuras de techflex e tenho essa dúvida e o meu inglês é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

virlei,

 

acredito que é possível sim, igual no ML. Afinal, eles tbem nao querem ficar pagando taxas e mais taxas pro ebay, nao?

 

se vc precisar, posso te ajudar na comunicação, ok?! :legal:

 

gde abs!!

 

obs: show teu carro, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas de como comprar mais de um ítem do mesmo vendedor para fechar um pacote só e assim ter o valor do frete mais mercadorias. Isso é possível? É que quero comprar diversas espessuras de techflex e tenho essa dúvida e o meu inglês é horrível.

 

 

só tem uma coisa, os americanos enfiam a faca no frete. Se voce adicionar um item, mesmo que caiba na caixa do 1º item, eles já aumentam o frete. Tem muita coisa que desanimei de comprar no ebay só por conta do frete. Mas mesmo assim, continua valendo a pena, mesmo se for taxado. Tem uma encomenda minha que está para chegar por esses dias. Foi 50 dolares de frete (peças de moto). São 9 discos separadores, cada um do tamanho de um CD. Eu achei caro o frete, visto que já comprei coisas mais pesadas e de maior volume e o frete ficou similar ou menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pegou um espertão então... eu já comprei coisas lá e o vendedor foi bem claro que dentro do mesmo pac poderia colocar mais coisas, sem alterar o valor final do frete. Malandro e gente honesta tem em td canto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dicas, vou ver se consigo me comunicar com o vendedor de techflex. Se eu não souber pedir aceito a força do tiago makoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...