Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

((((((((((((((((((((( Bom bom bommm ))))))))))))))))))))))))

Recommended Posts

Galera se eu Fizer 1 caixa de 50L com os 2 selenium extreme de 12 sintonizada em 60hz vai tocar um pouco para fora o grave, como no video do golf?

Ou

Melhor fazer a caixa com 42,82L cada camara, acho que vai ficar mais seco o grave so que vai render mais para fora.

caixaseleniumextreme.jpg

Voçe prefere mesmo Extreme?

Eles são voltados para SPL, com mala aberta não é muito diferente de um bom woofer não.

Trio com falante de 12" só pancadão e com no minimo 4 woofers.

Som pra fora não iria com menos de dois de 15", som pra fora exige bem mais investimento que som interno quando se fala em graves.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voçe prefere mesmo Extreme?

Eles são voltados para SPL, com mala aberta não é muito diferente de um bom woofer não.

Trio com falante de 12" só pancadão e com no minimo 4 woofers.

Som pra fora não iria com menos de dois de 15", som pra fora exige bem mais investimento que som interno quando se fala em graves.

Eu ja comprei os 2 extreme, agora vou ficar com eles um tempo e colocar 2 drive e 2 tw... fazer um mini trio...E esperar pra troca de carango... Não sei como vc colocou 2 de 18 no 206, no meu qando coloquei 2 sub600 de 15 tive q soltar os bancos e deixar a bateria auxiliar nos pes do passageiro... Eu quero 4 lugares no carro e que não suba ate o teto com som...

Sera que da pra quebrar o galho com 2 extreme de 12 pq eu ja vi 2 Sub Falcon Fs 600d de 12 Pol e tava dando um grave muito bom... Ia a uns 20m, tava macio e de tremer o chão, desacreditei que um sub dessa marca poderia fazer isso...

Obs: tavam em uma caixa seladae parecia estar com litragem

Compartilhar este post

Link para o post

Kra já ouvi 4x extreme 15" em uma doblo e pelo menos naquele set como eles tavam tocando batiam testa com tornados (mas eram de 15).

Faz uma boa caixa com uma boa sintonia amp bom e muita bateria q vai render bem, agora para voz no lugar de pegar primeiro 2x drivers + 2x st, pega logo 2x Woofers 10" + 2x St vai ficar muiiiiiito mais agradavel de ouvir, depois vc pega os drivers. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kra já ouvi 4x extreme 15" em uma doblo e pelo menos naquele set como eles tavam tocando batiam testa com tornados (mas eram de 15).

Faz uma boa caixa com uma boa sintonia amp bom e muita bateria q vai render bem, agora para voz no lugar de pegar primeiro 2x drivers + 2x st, pega logo 2x Woofers 10" + 2x St vai ficar muiiiiiito mais agradavel de ouvir, depois vc pega os drivers. :legal:

muitoo obrigado pelas info cara :legal:

tenho uma sd2000 e uma helliar racing de 75ah, mas fala que da 90ah e uma crall 70ah de auxilair ( pretendo troca-la por uma heliar de 150ah ou de 200ah )

Acabei de cromprar hoje 2 driver de 120 rms e qase comprei 2 Tweeter Hinor H5i320 120wrms, um amigo falou pra comprar os st200 pq tem um timbre muito mais gostoso, é verdade? Qual vc acha melhor?

para voz amanha irei comprar um Explosound 2600 e Crossover Roadstar Rs-90 4 Vias

Os 2 woofers de 10 vai ficar dificl mesmo moldando eles com fibra irão ficar mal dimencionados pra fora <_<

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

kra n deixa tua caixa em 60hz n, para mim vc vai fazer besteira fazendo isso, vc ta usando sub e n woofer...

woofer com sintonizado em 60hz já toca seco, se tu fazer isso com um sub n vai ter subgrave nenhum e vai tocar pouco pra fora (pq vai forçar a tocar frequências altas.

eu deixaria em uns 45hz +/-

Compartilhar este post

Link para o post

kra n deixa tua caixa em 60hz n, para mim vc vai fazer besteira fazendo isso, vc ta usando sub e n woofer...

woofer com sintonizado em 60hz já toca seco, se tu fazer isso com um sub n vai ter subgrave nenhum e vai tocar pouco pra fora (pq vai forçar a tocar frequências altas.

eu deixaria em uns 45hz +/-

:+1

Não tem sentido colocar um sub, e deixar a sintonia nessa frequencia!

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...