Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betotnk

Ajuda p/ upgrade

Recommended Posts

E ai pessoal tudo certo?

Há um tempo atrás montei meu som e fiquei satisfeito com ele por um tempinho, mas agora

ja to pensando em melhorar ele.

Queria a ajuda de voces, pois não manjo muito e a opinião de voces vai me ajudar pra caramba.

Meu som atual esta assim:

HU Alpine DVA9965

Amp wharf flex 4/3/2

Kit 2 vias NAR Kevlar 6.5

Coaxial NAR Kevlar 6

Sub de 12 NAR 180w

Kit e coaxial montado e paralelo.

Gostaria de fazer uma melhoria legal e estou pensando em comprar as peças usadas, aqui pelo forum

mesmo.

Estou pensando em manter o HU, pegar um kit 2 vias melhor, colocar um amp pro sub

e trocar o sub.

To falando teoricamente, nem sei se isso está certo rs.

Ainda nao sei que sub ou kit colocar, queria um focado mais pra qualidade e

se mantenho ou não o coaxial.

Bom, se alguem puder ajudar e dar sua opiniao, e sugestão de equips. agradeço muito :rever1:

Editado por betotnk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, vmaos lá...

Nao sou mto bo mnessa área, mas posso te falar sobre o meu conhecimento que tive até agora....

Vc diz q qr um som voltado mais pra qualidade, logo dispense o coaxial atrás, pq normalmente sets de qualidade pessoal se preocuupa mto com palco sonoro...

Quanto ao k2vias, acho que já está de bom tamanho...

O player tá ótimo!

Veja subs da JL usado, talvez de 10"... ficam na faixa dos R$400,00, Amp nao manjo mto...

Agora se qr melhorar o kit2vias MESMO, já ouviu falar da marca Hertz? procure sobre o ESk165... falam mto bem dele...

Abraços!

Obs: sou leigo, entao posso ter passado alguma informação errada, mas foi nas melhores das intenções!!! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qto vc quer investir.

MAs a primeira coisa q eu faria seria trocar o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opinioes, estou pensando mesmo em trocar um amp ja q estou pensando partir pro biamp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...