Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Farley

Amplicador para ESK 165 e Sub 12" NAR 150 ou 180rms...

Recommended Posts

Pessoal, instalei no meu carro o ESK165 com um NAR 12" 180RMS, com o PROFILE 700, 4x60rms com 180rms bridged...

Gostei do som como um todo, limpíssimo, muito bom, mas acho que explorei pouco o ESK165, to querendo colocar um amp mais forte... Queria conseguir chegar a volumes mais altos... rsrsrs

Alguém ai tem alguma dica boa? Não quero gastar mais de 1.000 com amp! Flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, acho que nem precisa gastar isso tudo...

eu, no seu lugar, compraria um fosgate 4.6x dos antigos, e colocaria ele em bridge pra tocar só o kit (ficaria 120x2), e manteria o seu atual pra tocar só o sub, quem sabe até colocar outro igual, não sei...

se quiser mesmo partir pra algo mais forte, pode comprar um outro amplificador, tipo um Clarion apx 4361, que da 100W em 4ohm, em tem 4 canais. E da uma bridge de 300W se não me engano.

O clarion voce consegue na R2 Audio, e custa bem perto disso que voec ta disposto a pagar, mil reais. Fora as coisas achadas aqui no forum, pode pesquisar que acha MUITA coisa barata e com qualidade de novo.

EDIT: achei algo interessante... voec gosta do som do seu Profile ou ta buscando um upgrade de qualidad etambem? poderia deixar o Profile só para o 2 vias e colocar um desse para o sub: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=145120.

Não conheço o vendedor, mas é um bao opção, poderia até daqui a um tempo trocar o sub tambem ou colocar outro igual tambem.

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...