Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zé Luiz

Qual a diferença da corneta Snake 5026 e dos jarrões?

Recommended Posts

Postado em

aii galera..

tenho um driver snake pro ti sd145 e nele uso uma corneta dessas comuns.

dai pensei em comprar uma melhorzinha, e estou entre a snake 5026 e o "jarrão de plastico".

acredito que tenha muita diferença entre elas, mais qual é melhor?

lembrando que eu quero um som de qualidade com uma boa resposta de frequencia .

vale a pena pegar uma corneta dessas ?

lembrando que a snake 5026 esta 89,0 reais, e o "jarrão de plastico' esta 69,0

t+ galera

abraço

Postado em (editado)

se é isso que quer ouvir sim, o jarrao é mais forte , com picos em determinada frequencia, mas é mais forte...

eu particularmente com d405 fenolica [cortado entre 500 e 800] ate gosto do som dos jarroes

Editado por Kustella
Postado em

Baseado na sua frase "lembrando que eu quero um som de qualidade com uma boa resposta de frequencia", é muito fácil de decidir, nem dá muito trabalho...

Posta as especificações da "jarrão" ai pra poder comparar com a snake.

Postado em

Ai é que está o X da questão... se as jarrões não tem nem parâmetros, fica difícil de dizer se vc vai ter uma boa resposta como você quer. Já desisti de dar ouvidos quando as pessoas dizem que querem um som de qualidade. Isso é muito subjetivo e difícil de comparar. Sempre quando penso em qualidade, automaticamente associo a uma respota plana, mas isso é para MIM.

O que posso tentar ajudar é, se quer algo que teoricamente melhor projetado, vai de Snake, onde pessoas competentes (deveriam ser) estudaram e desenvolveram o produto e especificaram os resultados. Se quer algo feito não sei como, nem por quem, muito menos o que esperar do produto, vai de jarrão. Eu, se algum dia precisar usar as jarrões, provavelmente vou tentar usar tudos de PVC, pois acredito que visando SPL (impressionar a galera), seja melhor e mais barato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...