Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo.costa

Molas Esportivas Sandero

Recommended Posts

Cara, eu uso no meu sandero as eibach e só tenho elogios. Ficou numa altura legal e não me incomodo com polícia, ficou macio e melhorou muito o comportamento nas curvas. Recomendo fortemente mesmo sendo mais cara.

As redcoil um amigo colocou e baixou demais, deixou o carro meio duro e ele precisou refazer os amortecedores pra melhorar um pouco.

Sobre as Macaulay eu só ouvi falar mal do kit completo deles e eu sincereamente não usaria.

Ou seja, se pode ir de eibach, vai fundo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso no meu sandero as eibach e só tenho elogios. Ficou numa altura legal e não me incomodo com polícia, ficou macio e melhorou muito o comportamento nas curvas. Recomendo fortemente mesmo sendo mais cara.

As redcoil um amigo colocou e baixou demais, deixou o carro meio duro e ele precisou refazer os amortecedores pra melhorar um pouco.

Sobre as Macaulay eu só ouvi falar mal do kit completo deles e eu sincereamente não usaria.

Ou seja, se pode ir de eibach, vai fundo....

tipo, eu previa uma resposta semelhante cara, valeu por responder o topico, visto que EIBACH é mais cara, tem NOME e tal...presumi que seriam melhores... tem como tirar uma foto do sandero pra mim ver as alturas do seu? []-[]

mais uma coisa, onde comprou e onde instalou? e preço $

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro não é parâmetro pq eu uso rodas 19", mas segue umas fotos:

p1000051u.jpg

p1000053x.jpg

p1000052b.jpg

O Polo tb usa Eibach somente, mas as rodas são 18". Eu comprei na http://tireshop.com.br e paguei na época R$699 em até 12x no cartão e instalei em um amigo que tem oficina aqui no RS.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegou a caixa:

011.jpg

014.jpg

E com as 16" do Megane:

sandero.jpg

Editado por klutz

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro não é parâmetro pq eu uso rodas 19", mas segue umas fotos:

O Polo tb usa Eibach somente, mas as rodas são 18". Eu comprei na http://tireshop.com.br e paguei na época R$699 em até 12x no cartão e instalei em um amigo que tem oficina aqui no RS.

cara, essas rodas do teu carro são LINDAS!

quanto pagou nelas? :P

curti a altura...as minhas rodas sao originais do expression, acredito que sejem 14... :/

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha as red coil num focus nao abaixo muito, agora coloei eibach num astra fico bem baixo 2 dedos pneu paralama. Melhoro muito na curva.

As minhas molas nao veio com as mangueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 16" não são minhas. Eu tinha pego emprestado com um amigo que tem uma loja de rodas pra andar em um Track Day.

Na época ele queria 1600 com os Bridgestone Turanza meia vida(205/55 R16).

Já as minhas 19" foram R$4800 com os pneus Hankook Ventus V4ES 215/35 R19. As rodas são binno, com o miolo modificado pra usar aquele acabamento com porca central.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei red coil e atualmente uso cangoorun.

Cangoorun são bem superiores... baixam legal e o conforto ficou bem melhor que as red coil!

O único problema foi que a dianteira ficou pouco mais alta que a traseira mas isso pelo que estou vendo é característico de quase todas as molas esportivas(inclusive eiback).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...