Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wilsinhu

Ajuda... BRAVOX E2K ou DD1512??????

Recommended Posts

Postado em

entao se for os DD aguenta sussa, agora tenho um amigo que tem os novos e2k ele pago 500 em cada, jafaz mais de 1 mes e os subs ainda nao amaciaram e ele usa uma stetsom 1k6, mas os DD dizem que em duas semana ele ja esta macio, e tem um set ja aki com os DD 1512 + SD3K e fico mto bom, so procurar que vc acha.

ahh, e se for fazer caixa dutada o ideal para os DD seria a de duto quadrado ou retanguler, pois ele rende mais assim e tem menos perigo de queimar, pelo menos foi isso que me falaram.

espero ter ajudado em alguma coisa :legal:

Postado em

entao se for os DD aguenta sussa, agora tenho um amigo que tem os novos e2k ele pago 500 em cada, jafaz mais de 1 mes e os subs ainda nao amaciaram e ele usa uma stetsom 1k6, mas os DD dizem que em duas semana ele ja esta macio, e tem um set ja aki com os DD 1512 + SD3K e fico mto bom, so procurar que vc acha.

ahh, e se for fazer caixa dutada o ideal para os DD seria a de duto quadrado ou retanguler, pois ele rende mais assim e tem menos perigo de queimar, pelo menos foi isso que me falaram.

EU sou o cara so Set q ele citou acima!!

Tenho 2 E2k modelo novo e Stetsom 1k6.

Eu antes de compra os E2k tava pensando em compra os DD unica coisa q me desanimo e o tamanho da caixa dos DD e o DUTO...

Meus E2k tem 3meses de uso e ainda não amacio... mais pq so uso o carro fds e nem deixo clipa!

Meus E2k ta na caixa de 43lts por isso nao ta rendendo mt sub grave!

Agora estou pensando em vende os e2k e colocaso 1 sub mais forte pra ocupa menos espaço na mala

Se quise me add no msn lipe_aoe2@hotmail.com

Postado em

Entao pessoal...eu jah tenho um e2k de 12 num pwr 1002 de 600rms...soh que quero dar um up legal no som ai to nessa duvida...rsrs

mais vlew as respostas...

Agora qual a diferença do grave entre um e outro???

Logico que tem diferença...

Sei que o E2k nao tem muita qualidade...ele eh mais força...

Os bravox uxp tem muita qualidade jah escutei um par tocando muito bom...só que sao fraquinhos...

Postado em

eu acho que a suspensao do e2k vai demorar para amaciar pq ela e de borracha se eu nao me engano
Postado em

EU sou o cara so Set q ele citou acima!!

Tenho 2 E2k modelo novo e Stetsom 1k6.

Eu antes de compra os E2k tava pensando em compra os DD unica coisa q me desanimo e o tamanho da caixa dos DD e o DUTO...

Meus E2k tem 3meses de uso e ainda não amacio... mais pq so uso o carro fds e nem deixo clipa!

Meus E2k ta na caixa de 43lts por isso nao ta rendendo mt sub grave!

Agora estou pensando em vende os e2k e colocaso 1 sub mais forte pra ocupa menos espaço na mala

Se quise me add no msn lipe_aoe2@hotmail.com

Caracaaa O.O

Ta f*** seu som hem!

coitado do golf kkkk

Postado em

Entao pessoal...eu jah tenho um e2k de 12 num pwr 1002 de 600rms...soh que quero dar um up legal no som ai to nessa duvida...rsrs

mais vlew as respostas...

Agora qual a diferença do grave entre um e outro???

Logico que tem diferença...

Sei que o E2k nao tem muita qualidade...ele eh mais força...

Os bravox uxp tem muita qualidade jah escutei um par tocando muito bom...só que sao fraquinhos...

Amigo eu tinha um par de UXP no 1k6 e trokei por 2 e2k modelo novo a musicalidade do uxp e do e2k e a msm coisa... nao sei se e pq to usando a msm caixa tanto pro uxp quanto pro E2K, mais a mskcalidade do E2k e boa!!

Quero ve os bixinho com 55lts pra cada sub '.'

Ai sim vai ta rendendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...