Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bretanha

Qualidade dos Kenwood e Pioneer x Selenium e Corzus

Recommended Posts

Moro na fronteira com o Uruguai (onde encontro nos Free Shops aparelhos da Kenwood e Pioneer por preços bem baixos), mas optei por instalar o som do meu carro aqui no Brasil, colocando subwoofer Spyder (é o que diz na caixa selada que ele veio, mas não sei se é a marca), dois falantes 6 x 9 da selenium e um módulo Corzus. Paguei quase o dobro do que gastaria em Kenwood e Pioneer dos free shops. Fiz um bom negócio? Essas marcas são realmente melhores ou o vendedor me enrolou para eu comprar com ele?

Estou com esta dúvida pois a minha idéia era vender tudo o que tenho de som e refazê-lo comprando no Uruguai de marcas que, para mim, são mais famosas. Seria uma boa? O que faço para saber se o aparelho que vou comprar é no mínimo igual ou melhor aos atuais do meu carro?

Obrigado! Abraços, Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce quer qualidade, provavelmente teria sido melhor indo nas gringas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei, mas o cara me convenceu que som de competição, com qualidade e peso, é melhor estes dele... Acabei caindo na conversa dele...

Será que vale a pena vender tudo e comprar os gringos? Como vou saber se estarei comprando um som que vá tocar mais alto e com qualidade melhor que o que tenho agora? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não fez um bom negócio, mas pergunte para você mesmo se está satisfetio com o som. Se estiver, fique com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Droga!

E como faço para escolher outros, nos Free Shops, iguais ou melhores aos meus? Procuro pelo que? Não faço a mínima idéia, até por isso optei pelo som dele, pois ele entende mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja quais modelos você tem opção !

e de uma pesquisada aqui no forum !

dai você toma uma decisão

abrasss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja quais modelos você tem opção !

e de uma pesquisada aqui no forum !

dai você toma uma decisão

abrasss :legal:

Apoiado!!

Dê uma pesquisda por aqui, e vc terá várias ideias, depois veja as opções que vc tem no free shop, e se pintar dúvidas entre X e Y, posta ai que a galera ajuda!!!

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso modulo corzus e to muito satisfeito todos que entram no carro, escultam elogiam!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei, mas o cara me convenceu que som de competição, com qualidade e peso, é melhor estes dele... Acabei caindo na conversa dele...

Será que vale a pena vender tudo e comprar os gringos? Como vou saber se estarei comprando um som que vá tocar mais alto e com qualidade melhor que o que tenho agora? Obrigado!

Isso é que é estalador... Corzus + 6X9 + Spyder = Competição :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Droga!

E como faço para escolher outros, nos Free Shops, iguais ou melhores aos meus? Procuro pelo que? Não faço a mínima idéia, até por isso optei pelo som dele, pois ele entende mais...

Leia bastante, pesquise, procure review de equipamentos (também em sites e foruns gringos). Só assim para aprender bastante sobre os equipamentos, mas o ponto final seria ouvi-los antes de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

EU... iria de par de punch p2 + kit 2 vias( a gosto) + modulo mtx e aparelho alphine que vc encontra ai em valores razoaveis

se EU fossi vc

venderia o spyder e 6x9

comprava P2 e kit 2 vias 60D q soube q tem ai e eh bem barato

usaria o coruz pois eh um modulo razoavelmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é estalador... Corzus + 6X9 + Spyder = Competição :huh:

Ele não me disse que só com isso meu som seria para "competição", eu me expressei mal. Ele disse que esses aparelhos são os usados em carros que ele prepara para competição, mas é claro que com mais aparelhos do que o que eu tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não me disse que só com isso meu som seria para "competição", eu me expressei mal. Ele disse que esses aparelhos são os usados em carros que ele prepara para competição, mas é claro que com mais aparelhos do que o que eu tenho...

Deve ser competição de fundo de garagem então manow !

não vai na onda desses caras não porque eles querem é o CASH (R$).

Corzus e Spyder pra competição ?

acho que até H-buster e falcon seria melhor...

tipo da uma pesquisada no forum que você vai achar muito material bacana para ter ideas !

tem muitos reviews ae e tall.. !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o que vc colocou no seu som ? qual modulo da corzus ? seu spyder é de 10, 12 bobina dupla, simples ?

tem que ver tudo isso antes e qual tipo de som vc quer supondo que vc colocou um 6x9 selenium, um spyder bobina dupla de 150 rms e um corzus 703 isso numca vai dar o mesmo som que equipamentos de primeira linha mas para começar é o que muitos colocam mesmo, e outra estalador quer $$$$ e sempre o que ele tem na loja é melhor mesmo ele tendo vendido aquelas marcas tempos atras, entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

É o que o Leão falou...Vc está satisfeito com o som? Se estiver, desencana...Deixa pra fazer um up mais pra frente.

Agora, se não está satisfeito, descreva todos os seus equipamentos, quais são suas insastisfações e aí, talvez, poderíamos te ajudar...

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...