Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Video - Bravox EDX + Audiophonic Edge 3k

Recommended Posts

fala galera d boas?

bom to postando aqui uns videos que fiz de um Celta de um amigo meu, ele ate ja foi em alguns encontros do autosom comigo e tinha no carro dele um DB Drive Platinum de 15 num audiophonic mono. agora ele vendeu tudo e pegou um Audiophonic Edge 3k e pediu meu EDX emprestado p/ testar o novo modulo....o carro dele ta bem simples...bateria de 60a/h, alternador original e cabos de 35mm ,DVD Player H-Buster ( está p/ ser trocado pois a qualidade dele não ajuda mto )...2 kits 2 vias Bravox...1 CS60D e 1 CSP60b amp audiophonic 4100. bora p/ video:

esse segundo video é a porta do motorista q parece mais uma lata de sardinha.

*o Edge está ligado a 2 ohms...teoricamente 1800wrms pelas especificações do manual....mais longe da realidade, qdo ele trocar o player e colocar as baterias AGM eu posto outro video

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá tocando 60% isso ai ainda hein, edx aguenta uns 4000RMS bem aplicados facil facil, se a porta já parece lata de sardinha agora, imagina com um cd player decente, btaeria, fiação tudo certinho, acho que o carro desmonta e só sobra o chassi. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

4k eu não sei...mais uns 2k eu sei q aguenta...depende da caixa e sintonia...lembro do Jon aqui do forum...tinha um xsara picasso com 3 EDX e um taramp's 6.5k e 580a/h de bateria...e tocava muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

o EDX é muito Bruto ! mas acho que pelo preço da pra conseguir algo melhor ^^

mas aii muito fo** esse EDX ai no celta emm !

forte d+ [-]

Compartilhar este post

Link para o post

caramba gostei!

muito forte

e ta descendo legal o edx hein?

dizem que ele é mais picudo pra 60hz...

Compartilhar este post

Link para o post

edx é bom, mas o problema é o $$, com esse dinheiro da pra montar um par de e2k ou 4 pioneer 308, acho que o par de e2k e os pioneer tocam mais que só um edx, pela area de cone, spl... mas ai vai de gosto tbm, quem tem pouco espaço ou nao quer perder o mala vai de edx, ja quem nao usa o mala vai de pioneer ou e2k ...

Compartilhar este post

Link para o post

tá tocando 60% isso ai ainda hein, edx aguenta uns 4000RMS bem aplicados facil facil,

Aplica 4000rms no EDX, e bota pra tocar... ou o cone arranca ou a bobina prende tudo. :vts

EDX aguenta no maximo um amplificador de 2500rms. Depois disso, é só cheiro de bobina o tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kadu, o que me expanta é a porta ficar desse jeito!

Me fale uma coisa, que carro que é? me parece um celta, ou to enganado? a porta é mole desse jeito mesmo se comparando com 1 palio, gol e etc...?

Pq pow, para fazer isso com o Gol, nem com 2 T9 se consegue essa façanha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha visto na internet

reconheci a caixa rsrs

mas nem comentei nada

po violento o modulo dele eim

mas essa sua caixa ai ta arrastando D+

ta mto fo**

Compartilhar este post

Link para o post

nossa carrinho fragil em!!!

igual papel a porta

tem q botar uma manta ai

imagina o q ta c perdendo d grave nessas vibraçoes

Compartilhar este post

Link para o post

nossa carrinho fragil em!!!

igual papel a porta

tem q botar uma manta ai

imagina o q ta c perdendo d grave nessas vibraçoes

Pior q eh mesmo, tha perdendo muito sh a vibraçao, mas os outros populares nao se diferenciam dele nao, acho q soh o Uno q nao tah na media, vibra bemmm mais, e o fiesta q vibra um poko menos q a media, mas eh isso ai treme forte sem tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

meu se tiver massa no celta cai! ssauhha lata mt fina e um sub desse arregaçando a lata ranca tud q tive grudado na lata!

Compartilhar este post

Link para o post

o EDX é muito Bruto ! mas acho que pelo preço da pra conseguir algo melhor ^^

mas aii muito fo** esse EDX ai no celta emm !

forte d+ [-]

realmente o problema desse sub é o preço!

caramba gostei!

muito forte

e ta descendo legal o edx hein?

dizem que ele é mais picudo pra 60hz...

é amigo...esse pico de 60hz depende da caixa que foi projetada...a minha tem 70L e desce bem...

Aplica 4000rms no EDX, e bota pra tocar... ou o cone arranca ou a bobina prende tudo. :vts

EDX aguenta no maximo um amplificador de 2500rms. Depois disso, é só cheiro de bobina o tempo inteiro.

:+1

Me fale uma coisa, que carro que é? me parece um celta, ou to enganado? a porta é mole desse jeito mesmo se comparando com 1 palio, gol e etc...?

é um Celta Cris...me parece q essa porta do Celta é bem fraquinha msm...

eu ja tinha visto na internet

reconheci a caixa rsrs

mas nem comentei nada

po violento o modulo dele eim

mas essa sua caixa ai ta arrastando D+

ta mto fo**

valew Rafa...vc lembra dela no meu Gol neh....hehe

Compartilhar este post

Link para o post

sim o celta 2 PORTAS, tem as portas mais frágeis...

olhe o que meus 2 308 fazem:

http://www.youtube.com/watch?v=LilfwMJkSKE

mais são somente as portas (e somente o 2 portas) não é igual um uno de papel!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mais são somente as portas (e somente o 2 portas) não é igual um uno de papel!!!

Seu cara preta treme a porta mais 1 EDX sacode :o

Compartilhar este post

Link para o post

Forte mesmo , esses ampli gringo ai são top.

Esse amp. grindo aii faiz tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

ta forte esses 308 tbm hein...tem qto d bateria ai??....pelo video...ta parecido com o antigo set do celta preto q era um audiophonic club 1200 e o db drive platinum de 15"...claro q era um pouco menos q os 308

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp. grindo aii faiz tanta diferença?

olha cris não sei t dizer....eu sei q ta mais forte no carro dele do que no meu com a 1k5h...o problema do meu carro era o vidro traseiro q absorvia muuuuita vibração....e meu carro é tratado td menos teto....o carro dele num tem nd tratado....

Compartilhar este post

Link para o post

ta forte esses 308 tbm hein...tem qto d bateria ai??....pelo video...ta parecido com o antigo set do celta preto q era um audiophonic club 1200 e o db drive platinum de 15"...claro q era um pouco menos q os 308

210A moura ta tocando bem forte sim, no dobro da impedância pois logo viram mais 2 pioneer... mais quanto eu testei com somente um uxp em 4ohms no SD 2ohms tbm sacodia bem a porta!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VFtYjdg84BA

pasmafaute

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

meu mano esse sao ta pesadao!!!! c vcs botarem fiaçao legal regula bem ai tu vai ver o carro vira pueira!!!! :legal: :legal:

então o proximo passo eh colocar mais alimentação...ta usando apenas com o carro ligado...pq senão...num tem partida hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

então o proximo passo eh colocar mais alimentação...ta usando apenas com o carro ligado...pq senão...num tem partida hehehe

Ta com a bateria original do carro mesmo? 60a mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...