Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aovianna

BRIGA - Equip. x Estaladores

Recommended Posts

Farei a troca do player esta semana. Procuro por um Pioneer de até R$ 450,00.

Achei o DEH-4180SD e o DEH-5280 bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser Pioneer? Tem Alpine com preços acessíveis. A qualidade de áudio dá um banho...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139335079-alpine-cda-9884li-do-brasil-com-cabo-full-speed-para-ipod-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141171385-cd-player-alpine-cda-9884-cdmp3wmaaac-cabo-ipod-_JM

Ou esse kenwood top: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142673

Ou ainda esse Sony: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144002

Esses, na minha humilde opinião, têm mais qualidade de áudio do que os Pioneer

Editado por marcosnf

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser Pioneer? Tem Alpine com preços acessíveis. A qualidade de áudio dá um banho...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139335079-alpine-cda-9884li-do-brasil-com-cabo-full-speed-para-ipod-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141171385-cd-player-alpine-cda-9884-cdmp3wmaaac-cabo-ipod-_JM

Ou esse kenwood top: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142673

Ou ainda esse Sony: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144002

Esses, na minha humilde opinião, têm mais qualidade de áudio do que os Pioneer

Marcos, encontrei esse Alipne 9884 por R$ 450,00. Vale a pena comprá-lo mesmo ? Vou trocar meu sub + amp por um TS-308D2 + SD400.

Vai ficar legal ? Ele tem saida pra subwoofer e tal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, vale a pena sim. Vc vai sentir falta de graves, mas na verdade, é o Pioneer que tem um reforço de graves bem acentuado. No geral, a qualidade sonora do Alpine é bem superior. Com a troca do sub+amp, seu set de graves vai ficar bacana.

Tem controle de sub, cortes, enfim, Alpine

dá uma olhada: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142040

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, vale a pena sim. Vc vai sentir falta de graves, mas na verdade, é o Pioneer que tem um reforço de graves bem acentuado. No geral, a qualidade sonora do Alpine é bem superior. Com a troca do sub+amp, seu set de graves vai ficar bacana.

Tem controle de sub, cortes, enfim, Alpine

dá uma olhada: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142040

Acabei comprando o Pioneer DEH5180, mas a compra pode ser cancelada!

Estou de olho no Kenwood MP9090U. Está num preço bacana e tem saída USB. O problema da Alpine é não ter a USB.

Vale a pena ?

Editado por aovianna

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendo pq o pessoal insiste em achar que a potencia está relacionada ao volume do player!

Se for assim entao, pq nao manda ele colocar o volume do player no talo para tirar todo o rendimento dos equip´s, hehehe!!!No caso do ganho ficar muito alto é dificil ter um som ambiente quando se quer, pois, no volume 1 ja fica meio alto!!!

Pelo menos para mim o volume maximo do player tem que ficar quase no limite dos equipamentos, para nao ter problemas de distorções!!!

Abraços....

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendo pq o pessoal insiste em achar que a potencia está relacionada ao volume do player!

Se for assim entao, pq nao manda ele colocar o volume do player no talo para tirar todo o rendimento dos equip´s, hehehe!!!No caso do ganho ficar muito alto é dificil ter um som ambiente quando se quer, pois, no volume 1 ja fica meio alto!!!

Pelo menos para mim o volume maximo do player tem que ficar quase no limite dos equipamentos, para nao ter problemas de distorções!!!

Abraços....

Vou trocar o CD player e isso irá melhorar! Como dito nos posts anteriores, um dos problemas do som está ruim é por causa do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legalzinho esse Kenwood. Apesar de não ser da linha Excelon, eu apostaria nele. Gosto do Áudio do Kenwood... bem equilibrado, e médios ótimos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legalzinho esse Kenwood. Apesar de não ser da linha Excelon, eu apostaria nele. Gosto do Áudio do Kenwood... bem equilibrado, e médios ótimos

Vou cancelar a compra do Pioneer agora pela manhã e fechar no Kenwood.

O problema da linha Excelon é ser difícil de encontrar no Brasil a preços acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um usado nos classificados top de linha, um X890. Só um registro... Vendi um X889, em estado de novo, a cerca de 2 semanas atrás por 350... praticamente dado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um usado nos classificados top de linha, um X890. Só um registro... Vendi um X889, em estado de novo, a cerca de 2 semanas atrás por 350... praticamente dado

O problema que terá de ser no cartão de crédito.

Vou entrar em contato com a Kenwood Brasil e perguntar quais local vendem a linha Excelon. Se não encontrar, será o MP9090 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

---

Doutores do Conselho: Surgiu uma luz!!! O que acham de subir os componentes:

Subwoofer 160w para Subwoofer 320w RMS

Taramps T200D para Taramps 400

Mantendo o T170 no kit 2 vias

O que acham ?!?!?!

Se for manter o antigo T200+T700+Unlike recomendo a venda desses 2 módulos e a compra de um 4ch , AB , do tipo Boss cx650m , tem nos classificados por 300 reais, acredite, é um bom módulo,e barato, e vai tocar show esse seu set.

Agora se for subir,em vez de comprar outro taramps para o sub,que é a maior cagada qe vc vai fazer(Taramps para trio sim,para som interno nunca) , compre um Boss cx1000m que vai tocar bem um sub de 300 watts e o CS50D TRANQUILO, ele dá 390 watts em cada bridge na pratica !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for manter o antigo T200+T700+Unlike recomendo a venda desses 2 módulos e a compra de um 4ch , AB , do tipo Boss cx650m , tem nos classificados por 300 reais, acredite, é um bom módulo,e barato, e vai tocar show esse seu set.

Agora se for subir,em vez de comprar outro taramps para o sub,que é a maior cagada qe vc vai fazer(Taramps para trio sim,para som interno nunca) , compre um Boss cx1000m que vai tocar bem um sub de 300 watts e o CS50D TRANQUILO, ele dá 390 watts em cada bridge na pratica !

Subi meu set para:

Kenwood MP9090

Subwoofer Pioneer TS-W308D2 + SD400

Bravox CS50D + T170

E vou atrás de cabos RCA blindados.

Compartilhar este post

Link para o post

Subi meu set para:

Kenwood MP9090

Subwoofer Pioneer TS-W308D2 + SD400

Bravox CS50D + T170

E vou atrás de cabos RCA blindados.

Ainda te digo que o boss cx1000m tocaria muito melhor seu set do que esse :legal:

Mas aí vai de ti,um abss

Compartilhar este post

Link para o post

aovianna, vc já tem esse T170 né? Se não tivesse, te recomendaria outro de melhor qualidade para o estéreo. O grave tá ok, e o player tb

Compartilhar este post

Link para o post

aovianna, vc já tem esse T170 né? Se não tivesse, te recomendaria outro de melhor qualidade para o estéreo. O grave tá ok, e o player tb

É, o T170 eu já tenho.

Fui cancelar a compra do Pioneer DEH5180UB hoje, mas o mesmo já foi postado. A única forma de cancelar é rejeitando o produto na hora da entrega.

Meu medo é comprar o Kenwood MP9090 e o grave não ficar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc comprou esse 5180? Se foi no submarino, melhor abraçar e usar ele mesmo. Já tive que cancelar uma compra assim rejeitando o recebimento e demorou 4 meses para ser ressarcido, além de horas de telefone e mais horas de contato online

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc comprou esse 5180? Se foi no submarino, melhor abraçar e usar ele mesmo. Já tive que cancelar uma compra assim rejeitando o recebimento e demorou 4 meses para ser ressarcido, além de horas de telefone e mais horas de contato online

Foi na Saraiva que comprei.

Ah, vamos de Pioneer mesmo! Depois, quando tiver uma grana mais folgada, compro um Alpine top de linha!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor mesmo. Evita uma aporrinhação das boas, pode acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor mesmo. Evita uma aporrinhação das boas, pode acreditar

Com certeza! Segundo a atendente da Saraiva, como meu pedido já tinha sido despachado, o cancelamento seria eu recusar a mercadoria quando chegasse lá em casa, e depois de 30/40 dias haveria o estorno no cartão.

Deve chegar até sexta-feira.

Amanhã o vendedor despacha o TS-W308D2 via Sedex.

Ainda não consegui concretizar a troca do módulo.

O set deverá estar completo semana que vem.

---

Bem, o vendedor do Taramps T200D não aceitou a devolução do pedido, ou seja, tomei no furingo.....

Agora, qual módulo para empurrar o TS-308D2: SD400 ou Boss CX650m/1000m ?

Editado por aovianna

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, qual módulo para empurrar o TS-308D2: SD400 ou Boss CX650m/1000m ?

Bom, o Boss 1000m estamos falando , vai tocar muito bem sim , e vai tocar seu sistema inteiro , tem uma qualidade melhor em stereo do som interno que taramps!

Eu iria no Boss

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, SNME, ele já tem os dois amps, o T200 e o T170. Para usar o Boss, teria que vender os dois... Não creio que o ganho de qualidade justifique... se fosse para pegar um soundstream, um Alpine, fosgate, valeria

Editado por marcosnf

Compartilhar este post

Link para o post

308d2 + sd400 vc terá uma bela combinaçao de graves.

Seu Set vai ficar show

mas eu to achando meio estranho , porque tria que render esse t200.

Compartilhar este post

Link para o post

SD 400... Cadê o sub unlike?

Troquei o sub Unlike pelo 308D2.

Fernando, SNME, ele já tem os dois amps, o T200 e o T170. Para usar o Boss, teria que vender os dois... Não creio que o ganho de qualidade justifique... se fosse para pegar um soundstream, um Alpine, fosgate, valeria

Li ótimos comentários a respeito do Boss.

308d2 + sd400 vc terá uma bela combinaçao de graves.

Seu Set vai ficar show

mas eu to achando meio estranho , porque tria que render esse t200.

O T200 não rendeu por causa do player ruim, um Pioneer DEH2980, sem saida para subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...