Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aderbal_avj

Suporte para bateria no Golf 1.6

Recommended Posts

Seguinte pessoal do forum,

quero colocar uma bateria auxiliar no Golf naquela parte do motor vazia atras do cofre da bateria original,

já ouvi relatos de pessoas que fizeram isso, porem nunca vi pessoalmente e nem em fotos.

Alguem aqui do forum já fez isso ou sabe uma maneira de fazer esse suporte, já olhei mais não sei nem como começar isso

Abs

42b88e8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na foto não vejo aonde fixar a bateria.. por mais que tu faça uma armação de ferro... num vejo dois ou 3 pontos bons pra fixar... a não ser que tu faça umas soldinhas na lata =D

Compartilhar este post

Link para o post

na foto não vejo aonde fixar a bateria.. por mais que tu faça uma armação de ferro... num vejo dois ou 3 pontos bons pra fixar... a não ser que tu faça umas soldinhas na lata =D

Então amigo, queria que alguem que já fez isso me de uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que uma bateria nesse local, não vai pegar no capo?

Pelo o que eu medi não, mais tem que fazer uma isolação nos terminais da bateria no caso de algum impacto ou lombada se soltar não encostar na lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...